Autor |
Tópico Procurar Opções do Tópico
|
osvianna
Iniciante
Status Online: Offline
|
Citação de Resposta
Enviado: 31 Jul 2014 em 12:58pm |
Olá Galera já fiquei em St Morritz é alucinante ,é grandioso ,nas montanhas é um Skisafari,Sao tres montanhas,uma só nivel double Black,as outras duas tem dois restaurantes de montanha muitos bons,tem uma montanha que apesar de pegar um transfer de 20 min , voce volta esquiando até a porta do Hotel (SKI out) o restauaurante é em um mirante alucinante(Parece que voce desceu o Everest) . O visual é belissimo sensaçao de amplidão. Minha esposa quebrou o Pé o ,Gerente liberou a Champanhe ,Foi anivesario de um amigo e Gerente libeoru a Champgnhe de novo!!! Já fiquei em Val isere ,é luxo de comida ,muito bom ,o complexo de esqui é o mesmo de Val Thorens, é o mesmo Parque ,nao tem diferença ,voce esquia nos dois ! A diferença é que um aceita adolescente e criança o outro não!Eu fiquei amigo do professor e fiz muito Powdwer ,Muito Legal! Agora os doi são muito frio St moritz e Val DIsere ,peguei varios dias de -20C ! Volto mole principalmente St Moritz!
|
|
 |
salomaocorrea
Pro
|
Citação de Resposta
Enviado: 31 Jul 2014 em 1:39pm |
Pô Vianna, a montanha St. Moritz é top.
Imagino o ClubMed de St. Moritz... TOOOP, apesar de não ser ski in/out (se não me falha a memória).
Vou para CM Cervinia só em 10/dez e já estou sonhando cruzar a fronteira todos os dias e aproveitar Zermatt...
Abçs
Post criado por osvianna
Olá Galera já fiquei em St Morritz é alucinante ,é grandioso ,nas montanhas é um Skisafari,Sao tres montanhas,uma só nivel double Black,as outras duas tem dois restaurantes de montanha muitos bons,tem uma montanha que apesar de pegar um transfer de 20 min , voce volta esquiando até a porta do Hotel (SKI out) o restaurante é em um mirante alucinante(Parece que voce desceu o Everest) . O visual é belissimo sensaçao de amplidão. Minha esposa quebrou o Pé o ,Gerente liberou a Champanhe ,Foi anivesario de um amigo e Gerente libeoru a Champgnhe de novo!!! Já fiquei em Val isere ,é luxo de comida ,muito bom ,o complexo de esqui é o mesmo de Val Thorens, é o mesmo Parque ,nao tem diferença ,voce esquia nos dois ! A diferença é que um aceita adolescente e criança o outro não!Eu fiquei amigo do professor e fiz muito Powdwer ,Muito Legal! Agora os doi são muito frio St moritz e Val DIsere ,peguei varios dias de -20C ! Volto mole principalmente St Moritz! |
|
 |
osvianna
Iniciante
|
Citação de Resposta
Enviado: 01 Aug 2014 em 11:15am |
Apesar de nao ser ski in/out a Gondola é perto !
|
 |
carioca92
Iniciante
|
Citação de Resposta
Enviado: 15 Jul 2016 em 12:56am |
alguem ja ficou club med de wengen suiça?
sabe me dizer se é ski in out? ou se é perto vale apena?
galera la fala ingles? espanhol ?
|
 |
salomaocorrea
Pro
|
Citação de Resposta
Enviado: 15 Jul 2016 em 1:03am |
Não é ski in out...
No CM falam inglês com certeza, espanhol deve ser mais raro.
Achei muito caro e preferi Cervinia (na fronteira Suíça / Itália)
Na Suíça nosso amigo Cláudio te leva para Davos mais barato do que ir para Argentina.
Abcs
Post criado por carioca92
alguem ja ficou club med de wengen suiça?
sabe me dizer se é ski in out? ou se é perto vale apena?
galera la fala ingles? espanhol ? |
|
 |
Alan RJ
Intermediário
|
Citação de Resposta
Enviado: 15 Jul 2016 em 12:02pm |
Boa essa hein de Davos, hein!?!?! Até pq não sei se é impressão, mas os irmãos sul-americanos tem praticado preços bem salgados de uns tempos pra cá.
|
Bariloche 2008
Bariloche / Villa La Angostura 2010
San Martin 2011
Ushuaia 2013
Las Leñas 2015
Serre Chevalier 2017
|
 |
Grazi
Iniciante
|
Citação de Resposta
Enviado: 08 Nov 2016 em 3:04pm |
Tá brabo esquiar no sul...Fui pra Bariloche em Julho e vou pra Andorra Pas de la casa em Janbeiro. Mais barato!! E já estão fazendo neve artificial lá! E Essa de Dabos queria saber tb!
|
 |
gdcamargo
Intermediário
|
Citação de Resposta
Enviado: 26 Nov 2016 em 8:46pm |
Post criado por Grazi
Tá brabo esquiar no sul...Fui pra Bariloche em Julho e vou pra Andorra Pas de la casa em Janbeiro. Mais barato!! E já estão fazendo neve artificial lá! E Essa de Dabos queria saber tb! |
Faz muito bem. Custo benefício incomparável.
|
|
 |