SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Club Med Europa

Responder Responder Página  <12
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
osvianna Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  osvianna Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2014 em 12:58pm
         Olá Galera já fiquei em St Morritz é alucinante ,é grandioso ,nas montanhas é um Skisafari,Sao tres montanhas,uma só nivel  double Black,as outras duas tem dois restaurantes de montanha muitos bons,tem uma montanha  que apesar de pegar um transfer de 20 min , voce volta esquiando até a porta do Hotel (SKI out) o restauaurante é em um mirante alucinante(Parece que voce desceu o Everest) . O visual é belissimo sensaçao de amplidão. Minha  esposa quebrou o Pé o ,Gerente liberou a Champanhe ,Foi anivesario de um amigo e Gerente libeoru a Champgnhe de novo!!!
  Já fiquei em Val isere ,é luxo de comida ,muito bom ,o complexo de esqui é o mesmo de Val Thorens, é o mesmo Parque ,nao tem diferença ,voce esquia nos dois ! A diferença é que um aceita adolescente e criança o outro não!Eu fiquei amigo do professor e fiz muito Powdwer ,Muito Legal!
 Agora os doi são muito frio St moritz e Val DIsere ,peguei varios dias de -20C !
 Volto mole principalmente St Moritz!  

Voltar para topo
salomaocorrea Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  salomaocorrea Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2014 em 1:39pm
Pô Vianna, a montanha St. Moritz é top.
Imagino o ClubMed de St. Moritz... TOOOP, apesar de não ser ski in/out (se não me falha a memória).
Vou para CM Cervinia só em 10/dez e já estou sonhando cruzar a fronteira todos os dias e aproveitar Zermatt...
Abçs

Post criado por osvianna

Olá Galera já fiquei em St Morritz é alucinante ,é grandioso ,nas montanhas é um Skisafari,Sao tres montanhas,uma só nivel  double Black,as outras duas tem dois restaurantes de montanha muitos bons,tem uma montanha  que apesar de pegar um transfer de 20 min , voce volta esquiando até a porta do Hotel (SKI out) o restaurante é em um mirante alucinante(Parece que voce desceu o Everest) . O visual é belissimo sensaçao de amplidão. Minha  esposa quebrou o Pé o ,Gerente liberou a Champanhe ,Foi anivesario de um amigo e Gerente libeoru a Champgnhe de novo!!!  Já fiquei em Val isere ,é luxo de comida ,muito bom ,o complexo de esqui é o mesmo de Val Thorens, é o mesmo Parque ,nao tem diferença ,voce esquia nos dois ! A diferença é que um aceita adolescente e criança o outro não!Eu fiquei amigo do professor e fiz muito Powdwer ,Muito Legal! Agora os doi são muito frio St moritz e Val DIsere ,peguei varios dias de -20C ! Volto mole principalmente St Moritz!  
Voltar para topo
osvianna Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  osvianna Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Aug 2014 em 11:15am
Apesar de nao ser ski in/out a Gondola é perto !

Voltar para topo
carioca92 Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  carioca92 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2016 em 12:56am
alguem ja ficou club med de wengen suiça?

sabe me dizer se é   ski in out? ou se é perto vale apena?
galera la fala ingles? espanhol ?
Voltar para topo
salomaocorrea Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  salomaocorrea Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2016 em 1:03am
Não é ski in out...
No CM falam inglês com certeza, espanhol deve ser mais raro.
Achei muito caro e preferi Cervinia (na fronteira Suíça / Itália)

Na Suíça nosso amigo Cláudio te leva para Davos mais barato do que ir para Argentina.

Abcs

Post criado por carioca92

alguem ja ficou club med de wengen suiça?

sabe me dizer se é   ski in out? ou se é perto vale apena?
galera la fala ingles? espanhol ?
Voltar para topo
Alan RJ Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  Alan RJ Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2016 em 12:02pm
Boa essa hein de Davos, hein!?!?! Até pq não sei se é impressão, mas os irmãos sul-americanos tem praticado preços bem salgados de uns tempos pra cá.
Bariloche 2008
Bariloche / Villa La Angostura 2010
San Martin 2011
Ushuaia 2013
Las Leñas 2015
Serre Chevalier 2017
Voltar para topo
Grazi Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Grazi Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2016 em 3:04pm
Tá brabo esquiar no sul...Fui pra Bariloche em Julho e vou pra Andorra Pas de la casa em Janbeiro. Mais barato!! E já estão fazendo neve artificial lá! E Essa de Dabos queria saber tb!
Voltar para topo
gdcamargo Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  gdcamargo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Nov 2016 em 8:46pm
Post criado por Grazi

Tá brabo esquiar no sul...Fui pra Bariloche em Julho e vou pra Andorra Pas de la casa em Janbeiro. Mais barato!! E já estão fazendo neve artificial lá! E Essa de Dabos queria saber tb!

Faz muito bem. Custo benefício incomparável.

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <12

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures