SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Club Med Europa

Responder Responder Página  12>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lilian Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Status Online: Offline
  Citação de  lilian Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Club Med Europa
    Enviado: 25 Sep 2012 em 10:22am
Oi pessoal

Alguem já ficou no Club Med de Chamonix ou de St Moritz ?

Estão falando super mal do village de Chamonix ...alguem já ficou lá ?
Dizem que é muito sujo , dificil para fazer as refeições, etc. Já de St Moritz só tem bons comentarios.

Ab Lilian

Voltar para topo
salomaocorrea Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  salomaocorrea Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Sep 2012 em 4:59pm
Não sei de nada... mas espero notícias aqui neste tópico!
San Moritz só ouça elogios tb.
Se Chamonix tá mal cotado imagina Val Thorens(2 tridentes) onde eu tava cotando.
:(
Voltar para topo
lilian Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  lilian Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Sep 2012 em 5:12pm
Oi Salomao , vamos torcer que uma boa alma nos de mais informações
Voltar para topo
Pro
Pro

Citação de  salomaocorrea Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Sep 2012 em 12:54am
http://www.snowadventures.com.br/estacao.asp?estacao=st_moritz
X
http://www.neve365.com.br/estacoes/franca/chamonix/
Voltar para topo
lipp Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  lipp Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Sep 2012 em 11:27pm
Oi pessoal!
Nunca fui para Chamonix nem St. Moritz mas já fui para o club med Valthorens e Val Disere. Se precisarem de alguma informação é só perguntar. Conheci algumas pessoas que foram para St. Moritz e gostaram muito da estação e do club med. Falaram que náo é in out mas tem transfer do club med para os lifts toda hora e que tem um restaurante do club med na montanha principal para não ter que descer na hora do almoço e perder tempo.
Ab
Voltar para topo
Pro
Pro

Citação de  salomaocorrea Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Oct 2012 em 2:29am
Qual dos dois q vc foi, vc prefere?
Deslocamento Aeroporto Village... foi de trem? É tranquilo?
Val Thorens no 3Valles tá me enchendo os olhos... e ainda tem quarto com banheiro coletivo, que faz o preço cair que é uma beleza.

Abçs

Post criado por lipp

Oi pessoal!
Nunca fui para Chamonix nem St. Moritz mas já fui para o club med Valthorens e Val Disere. Se precisarem de alguma informação é só perguntar. Conheci algumas pessoas que foram para St. Moritz e gostaram muito da estação e do club med. Falaram que náo é in out mas tem transfer do club med para os lifts toda hora e que tem um restaurante do club med na montanha principal para não ter que descer na hora do almoço e perder tempo.
Ab
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Oct 2012 em 10:31am
Quando fui pra Val Thorens não tinha esse lance de quarto com banheiro coletivo. O clube era bem legal, na beira da pista, não sei se mudou alguma coisa. Já faz bastante tempo, fui em 2004 ou 2005.
Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures
Voltar para topo
lilian Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  lilian Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Oct 2012 em 11:04am
Decidimos por Cervinia !! trocando informções com viajantes este foi o destino eleito , qdo voltarmos se alguem quiser saber mais é só perguntar.

BARILOCHE        2004/2005/2006
USHUAIA           2007/2008/2009/2010
LAKE TAHOE     2011
BRECK/VAIL      2012
VALLE NEVADO          2012
Voltar para topo
lipp Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  lipp Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Oct 2012 em 10:49pm
Salomao
A diferença dos dois village é que o de Val disere é mais luxuoso além de ter piscina ,spa e uma cidade maior. A comida em Val Disere é mais sofisticada. O village de Val Thorens é mais simples mas muito bom tb. Os dois são muito bem localizados em relação aos lifts e as pistas tanto pra sair quanto para chegar. A neve nos dois é excelente sendo que achei a de Val Thorens um pouco mais seca ,deve ser pq a montanha é mais alta.
As pistas de Val disere são mais difíceis mas Val Thorens tb tem pistas para todos os níveis e gostos além poder esquiar em Les menuires e Meribel. Acho que pela grande diferença de preço entre os dois Val Thorens tem uma excelente relação custo benefício.
Fui para VD pelo tranfer do Club med via Paris. São 5 hs de trem até Bourg St. Maurice e depois 45 min de de onibus.
Para VT contratei pela internet o tranfer pela empresa Benbus. São 3 hs + ou - de onibus desde o aeroporto de Genebra. Foi super tranquilo ,eles ficam no aeroporto com uma placa com o nome da empresa ,sem contar que é bem mais barato que o tranfer do club med. Paguei R$ 240,00 ida e volta foi o lugar mais barato que achei.
Acho que se vc for pra VT não vai se arrepender ,gostei muito de tudo   ,a montanha tem uma infra maravilhosa e é considerada uma das mais modernas da frança. To até pensando em voltar em março...
Qualquer dúvida tamos aí!
Abs
Voltar para topo
Pro
Pro

Citação de  salomaocorrea Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Oct 2012 em 1:12am
Valeu lipp!
Show de comentário... To decidido por VT.
Preço, deslocamento e área esquiavel (3valles) fizeram minha cabeça.
Não se anima no final de dezembro!?

Pô. JOHN não tem um pico maneiro q vc não tenha ido!?
No churrassnow de PC vai me dar uma dicas!
Abcs
Salompas
Post criado por lipp

Salomao
A diferença dos dois village é que o de Val disere é mais luxuoso além de ter piscina ,spa e uma cidade maior. A comida em Val Disere é mais sofisticada. O village de Val Thorens é mais simples mas muito bom tb. Os dois são muito bem localizados em relação aos lifts e as pistas tanto pra sair quanto para chegar. A neve nos dois é excelente sendo que achei a de Val Thorens um pouco mais seca ,deve ser pq a montanha é mais alta.
As pistas de Val disere são mais difíceis mas Val Thorens tb tem pistas para todos os níveis e gostos além poder esquiar em Les menuires e Meribel. Acho que pela grande diferença de preço entre os dois Val Thorens tem uma excelente relação custo benefício.
Fui para VD pelo tranfer do Club med via Paris. São 5 hs de trem até Bourg St. Maurice e depois 45 min de de onibus.
Para VT contratei pela internet o tranfer pela empresa Benbus. São 3 hs + ou - de onibus desde o aeroporto de Genebra. Foi super tranquilo ,eles ficam no aeroporto com uma placa com o nome da empresa ,sem contar que é bem mais barato que o tranfer do club med. Paguei R$ 240,00 ida e volta foi o lugar mais barato que achei.
Acho que se vc for pra VT não vai se arrepender ,gostei muito de tudo   ,a montanha tem uma infra maravilhosa e é considerada uma das mais modernas da frança. To até pensando em voltar em março...
Qualquer dúvida tamos aí!
Abs
Voltar para topo
lipp Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  lipp Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Oct 2012 em 8:05pm
Po ,dezembro vou a trabalho pra NY e to fechando Killington ou outra estação no Colorado. Q pena! Sem dúvida ia ser show !
Ah ,no setor Caron II tem umas pistas e uns foras absurdos.
Não fiz os foras mas deu pra ver que era difícil.
Qualquer coisa é só perguntar!
Abs
Voltar para topo
osvianna Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  osvianna Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Oct 2012 em 9:25pm
Eu ja fui em Val `Isere e ST Moritz pelo Club Med !St Moritz apesar de nao ser ski in- out( mas Corvatch uma das tres montanhas `e ski out , a estrutura e` alucinante ,montanhas enormes,Safariski . A comida `e boa mas Val Isere `e melhor,fiz muito fora da pista em Val!!!
    Repitiria os dois facilmente!!!!
Voltar para topo
osvianna Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  osvianna Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Oct 2012 em 10:33pm
Tenho dois videos no you tube um St moritz outro Val isere Club MED
Voltar para topo
lilian Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  lilian Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2014 em 2:13pm
Comprado !!! CLUB MED primeira semana de janeiro Chamonix 2015 alguem vai?

Voltar para topo
 Responder Responder Página  12>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures