SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Blackcomp !!!

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Yakuzall Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Status Online: Offline
  Citação de  Yakuzall Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Blackcomp !!!
    Enviado: 10 May 2012 em 8:42am
Galera acabo de voltar de Blackcomp animal a montanha pena que whistler já estava fechada
Pros da viajem :
Montanha animal neve ainda boa na parte de cima pena que na base ta aquela mistura de neve e água mas da pra decer de boa até a base
Preços animais promoção de tudo eu fui lá pra comprar a vapor acabei comprando uma Mystery pq estava na promoção 900us contra 1150 da vapor dai como eu andei com uma Custom Flying-V e adorei quis pegar a Mystery a prancha e animal ! Aluguei uma vapor tambem pra testar antes de comprar a Mystery tambem amei ela mais como tive que escolher o preço foi o determinante pra acompanhar a prancha peguei um par de Diodes e Ions mas comprei em Toronto que estava mais barato ainda paguei nas Diodes+Ions=650 us seria 900 sem a promoção
Simplificando comprei um equipe novo por 1550 que e o preço da Vapor lá entao comprar ta valendo muito a pena a pesar de tudo custar mais ou menos 15/20% a mais q nos EUA segundo minhas contas comparando o preço no site da burton US com os das lojas
Outro pro seria a temperatura que n esta tão frio assim
E jantar fora lá m e tão caro fui com meu pai os preços nos melhores restaurantes são de 70/100 us por pessoa e vc come muito bem a comida e muito muito boa bem melhor que os restaurantes absurdamente caros de SP

Contras:
Diria que os contras seriam a neve na base e tambem whistler que ta fechado e se vc quiser comprar equipamentos tem que comprar em Toronto que na maioria das lojas de whistler ta out of stock

Mais pra mim que até hoje passei 3 temporadas 1 no Líbano 1 em Bariloche e 1 em Valle Nevado Whistler e outra coisa mais vcs já devem ter ido pro EUA e Canada antes mas se for a primeira vez e bem diferente :D

Voltar para topo
Intermediário
Intermediário

Citação de  Yakuzall Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 May 2012 em 8:43am
Espero ter ajudado qualquer pergunta de lá só falar próximas viajem quero conhecer Vail e Banff
Voltar para topo
Intermediário
Intermediário

Citação de  Yakuzall Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 May 2012 em 8:46am
Outra coisa pra quem quer alugar prancha na showcase vc aluga uma Vapor+Diodes+Ions por 60 us mas se alugar a semana deve ter desconto
Abrss

Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures