SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ajuda porfavor !!! Quero compra um Snowboard

Responder Responder Página  <123
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jeffram Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  jeffram Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jul 2012 em 6:00am
Post criado por Renato Kbyte

Jeffram,

160 para o seu peso e altura tá relax.

Tenho 2 cms a menos e (na média) 2 kg a mais q vc, andei com uma CF-V 158 em fevereiro agora e a pranchinha se comportou muito bem no powder.

Abçs.

Valeu Renato! Bom saber que fiz uma boa compra, apesar de eu estar namorando uma Lib também, se pans vou com duas pranchas para a primeira temporada rs. Vamos ver... Valeu abs!

Voltar para topo
taylor Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  taylor Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jul 2012 em 9:37am
Tongue
Voltar para topo
Jeff-DF Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Jeff-DF Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Aug 2012 em 6:48pm
Qual vcs recomendariam para um iniciante? Sempre quis fazer snowboard e em julho passado realizei meu sonho.....o problema é que gostei tanto que vou de novo agora em set hahahaha

Alem disso já decidi que irei praticar o esporte pelo menos 2 vezes ao ano, portanto começei minha pesquisa pelos equipamentos e confesso que fiquei bobo pela variedade..... nunca tinha pensado que teriam tantos detalhes hehehehe

Mas no meu caso é ficar por um tempo nas pistas dos parques (ainda estou aprendendo os termos tecnicos hehehe) mas meu sonho é ir de helicoptero numa montanha e descer, deve ser loco!!

Minha altura 1,81 com 83kg.

Abraços
El Colorado 2012
Valle Nevado 2012
Voltar para topo
Yakuzall Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  Yakuzall Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Aug 2012 em 6:56pm
NS Proto , Burton Custon Flying-V , Lib Tech TRS
Voltar para topo
GIOVANNICG Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  GIOVANNICG Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Aug 2012 em 4:00pm
Galera, estou indo para Breckenridge proxima temporada e estou pensando em comprar um snow para mim, alguma dica? local para compra? modelo? alguma loja q consiga compra aqui e pick up lá?

Voltar para topo
Márcio Cerqueira Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Márcio Cerqueira Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Aug 2012 em 10:16am
As lojas grandes são a Rei em Denver, Sports Authority de Avon e de Dillon! Tem umas lojinhas boas em Breck que vendem, inclusive a Christy Sports se não me engano, mas geralmente sao mais caras! Uma boa opção é aproveitar as promoções da internet e mandar entregar no hotel!
Voltar para topo
GIOVANNICG Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  GIOVANNICG Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Aug 2012 em 10:12am
Marcio, alguma dica de um snow 3B (bom/bonito/barato)? a bota acho melhor comprar ao vivo, tenho q testar....

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <123

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures