SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Mochila pra esquiar

Responder Responder Página  <12
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
garay Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Status Online: Offline
  Citação de  garay Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2012 em 11:29am
A tua tem compartimento p/camelpak?
No Friends on powder days

Voltar para topo
jeffram Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  jeffram Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2012 em 10:06pm
Post criado por garay

A tua tem compartimento p/camelpak?

Yeap! Eu tenho um Camelbak Classic aqui mas ele é só sistema de hidratação mesmo com um bolso pequeno e mais nada, não rola de carregar tudo que eu preciso nele, então vou usar apenas a bolsa do Camel na Dakine sacou?
Voltar para topo
garay Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  garay Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2012 em 12:09pm
Foi o que eu fiz pois a Dakine que eu comprei não vem com a bolsa do Camel, mas tem o compartimento e furo na alça para colocar a mangueira(importante para não congelar)
Voltar para topo
gpnunes Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  gpnunes Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2012 em 11:32pm
Só a título de curiosidade eu uso uma Deuter Razor 23

http://www.bagaggio.com.br/produto.asp?produto=mochila-deuter-razor-23-dourada-104000&vitrine=recomendamos

É um pouco maior do que essas que os amigos estão sugerindo, mas fica como opção.

Coisas que eu gosto nela:
Compartimento protegido para goggle e óculos.
Compartimento impermeável.
Porta prancha e capacete, já me salvou em algumas caminhadas até chegar na montanha de não precisar carregar a prancha na mão.
Protetor de coluna.
E um apito na fivela que é maneiro para apitar na orelha dos amigos.

Apesar de caber bastante coisa não é bom encher porque acaba ficando pesada, mas acostuma.

O chato é que os amigos ficam pedindo para colocar coisa dentro hehe.

E de quebra como é um pouco maior acaba virando minha bagagem de mão no avião.

Só para complementar existe um modelo de 18 litros, talvez seja melhor opção para a montanha, mas eu nunca vi para comprar.

Gustavo

Voltar para topo
jeffram Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  jeffram Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2012 em 3:10am
Post criado por gpnunes

Só a título de curiosidade eu uso uma Deuter Razor 23

http://www.bagaggio.com.br/produto.asp?produto=mochila-deuter-razor-23-dourada-104000&vitrine=recomendamos

É um pouco maior do que essas que os amigos estão sugerindo, mas fica como opção.

Coisas que eu gosto nela:
Compartimento protegido para goggle e óculos.
Compartimento impermeável.
Porta prancha e capacete, já me salvou em algumas caminhadas até chegar na montanha de não precisar carregar a prancha na mão.
Protetor de coluna.
E um apito na fivela que é maneiro para apitar na orelha dos amigos.

Apesar de caber bastante coisa não é bom encher porque acaba ficando pesada, mas acostuma.

O chato é que os amigos ficam pedindo para colocar coisa dentro hehe.

E de quebra como é um pouco maior acaba virando minha bagagem de mão no avião.

Só para complementar existe um modelo de 18 litros, talvez seja melhor opção para a montanha, mas eu nunca vi para comprar.

Gustavo

Bem top essa backpack, achei esquema o sistema Shield de proteção contra impactos nas costas. Desculpa eu perguntar mas morreu quanto numa dessas?
Voltar para topo
edon Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  edon Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2012 em 7:45am
Eu uso uma razor 18, a mochila é quase perfeita, a unica coisa que eu não gostava era a barrigueira, que eu achava fina, mas fiz uma adaptaçao e ficou legal.
Outra com as mesmas opçoes e mais facil de achar(nos US) é a Ortovox, bem mais barata que a Deuter, o protetor de coluna é mais flexivel e tb é aprovada pelo TUV. Essa é a que o meu moleque usa
A ortovox dá para achar em promo na faixa de US 130

PS: Entrei nesse link da bagagio e o preço está bem legal
Voltar para topo
gpnunes Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  gpnunes Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2012 em 10:53am
Oi Amigo,

Morri nisso aí do link (R$ 400,00) pelo menos dividi nesse monte de vezes comprei na Bagaggio mesmo, na época fiquei na duvida entre a 23 e a 18 mas como queria usar como bagagem de mão no avião optei pela 23 mas se você for usar só na montanha vá de 18 a 23 é um pouco grande para carregar.

No mais a mochila é show fiquei satisfeito com a compra

Gustavo
Voltar para topo
jeffram Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  jeffram Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2012 em 11:36am
Post criado por gpnunes

Oi Amigo,

Morri nisso aí do link (R$ 400,00) pelo menos dividi nesse monte de vezes comprei na Bagaggio mesmo, na época fiquei na duvida entre a 23 e a 18 mas como queria usar como bagagem de mão no avião optei pela 23 mas se você for usar só na montanha vá de 18 a 23 é um pouco grande para carregar.

Gustavo

Valeu bro! Mas na verdade já comprei a Baker só estou esperando chegar.

PS: A Baker é de 16l
Voltar para topo
gpnunes Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  gpnunes Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2012 em 12:01pm
Post criado por jeffram

Post criado por gpnunes

Oi Amigo,

Gustavo

Show,

Manda o link aí para eu ver.

Abraços
Gustavo
Voltar para topo
jeffram Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  jeffram Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jun 2012 em 4:07am
Post criado por gpnunes

Post criado por jeffram

Post criado por gpnunes

Oi Amigo,

Gustavo

Show,

Manda o link aí para eu ver.

Abraços
Gustavo

http://www.youtube.com/watch?v=8Lj9wm95Unk
Voltar para topo
taylor Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  taylor Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jul 2012 em 2:53pm
pode ser qualquer uma mochila ?
Voltar para topo
garay Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  garay Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jul 2012 em 3:00pm

Até pode, lembrando que se você está começando o ideal é não usar, quanto menos coisa melhor.

Voltar para topo
jeffram Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  jeffram Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jul 2012 em 5:50am
Pode sim, mas o ideal é que tenha um sistema de hidratação ou caso não tenha vc improvisar um. Na mochila eu vou levar os seguintes itens:

- Sistema de hidratação
- Chave de binding
- Óculos escuros
- Fleece ou moleton para troca depois da session
- Celular
- Carb Up ou qualquer fonte de energia de rápida absorção

Acho que só mesmo...

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <12

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz