SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Mochila pra esquiar

Responder Responder Página  12>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TiTo Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Status Online: Offline
  Citação de  TiTo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Mochila pra esquiar
    Enviado: 09 Feb 2012 em 8:55am
Fala aí, galera. To afim de comprar uma mochila pra carregar uns sanduíches e água. Queria nada muito grande, pra não atrapalhar muito.

Vocês tem alguma dica?

Voltar para topo
BM Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  BM Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Feb 2012 em 11:37am
Compra uma tipo Camelbak. Ja tem o reservatorio de agua e normalmente os compartimentos nao sao muito grandes. Cabe os sanduiches, umas barras de cereal e outras coisas que voce ate poderia levar no bolso.

Chillán > Snowmass > Chapelco > Remarkables > Coronet Peak > Vail > Whistler > Valle Nevado > Park City
Voltar para topo
BM Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  BM Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Feb 2012 em 11:39am
A proposito, se for nessa, compra a que é propria pro frio. Tem uma cobertura de neoprene pro tubo nao congelar.

Chillán > Snowmass > Chapelco > Remarkables > Coronet Peak > Vail > Whistler > Valle Nevado > Park City
Voltar para topo
TiTo Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  TiTo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Feb 2012 em 7:31pm
Eu vi essa camelbak, mas me falaram que ela não é exatamente uma mochila, é pra colocar a água e mais nada.
Voltar para topo
MarcosChrispim Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  MarcosChrispim Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Feb 2012 em 8:34pm
Tenho uma da Adidas que comprei aqui no Rio mesmo (Barrashopping / R$270), que apesar de compacta por fora comporta bastante coisa: 2 litros d'água, luvas, balaclava, gorro, goggles, protetor labial, filtro solar, barrinhas de cereal, ferramenta pro binding, rádio, etc. É 100% impermeável; só não tem o tal do neoprene na mangueira, mas mesmo assim só congelou uma vez, e de leve...
2010 Caviahue
2011 LaPlagne/Portillo/ValleNevado
2012 Grandvalira/Chapelco/CerroBayo/CerroCatedral
2013 Brighton/ParkCity/TheCanyons
2014 Whistler
Voltar para topo
BM Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  BM Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Feb 2012 em 9:31pm
Cara, tem varios modelos. Desde o que praticamente so carrega agua ate outros com grande capacidade de carga.
A minha tem um espaço nao muito grande, so pro necessario mesmo.

Voltar para topo
bdalmeida Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  bdalmeida Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Feb 2012 em 10:06pm
Tenho uma que cabe uma garrafinha e algumas barras de cereais.

Voltar para topo
edon Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  edon Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Feb 2012 em 7:43pm
Post criado por BM

A proposito, se for nessa, compra a que é propria pro frio. Tem uma cobertura de neoprene pro tubo nao congelar.

Não esquenta com esse negocio de neoprene na mangueira, se não congelar a mangueira congela o bico. É mangueira dentro da mochila o tempo todo.

Tem só que escolher, ou usa uma com proteção de coluna (ortovox e deuter) ou qualquer coisa resolve.

Talvez dar preferencia por uma mochila que seja mais comprida, para que as coisas fiquem o mais "finas" na mochila possível para não atrapalhar no lift. Em algumas estações eles implicam e mandam vc colocar a mochila na frente.
Voltar para topo
TiTo Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  TiTo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Feb 2012 em 8:25pm
Eu vi essa daqui no bararshopping. Segundo o vendedor eh impermeável, e ela é do tamanho que eu tava procurando. Ela tá cheia assim na foto mas é bem fina.

Só não curti a alça, acho que não vai ficar firme.

Sobre água é mais pra garrafa d'agua mesmo ficar dentro da mochila, quando eu quiser eu paro bebo,como alguma coisa. Mas pra economia mesmo, pra não ter que ficar comendo na montanha.
Voltar para topo
Renato Kbyte Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Renato Kbyte Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Feb 2012 em 9:09am
Tito, uma dica importante e que a mochila não deve, preferencialmente, ter alças ou outros apetrechos q facilitem o enrosco nos lifts ... já vi muita gente ficar enganchado na saída por causa disso.

Usei durante uma meia dúzia de trips uma mochila da Trilhas e Rumos de 18lt, que se amolda ao corpo no estilo q o Edon falou.

Esse ano, contudo, comprei uma Deuter nova d+. Tem até uma cestinha retrátil pra levar o capacete e um ziper do tipo extensão, o q permite que eu a use tb em condições normais. Bem mais cara em compensação.

Abçs
Voltar para topo
TiTo Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  TiTo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Feb 2012 em 2:44am
A foto que eu botei da que eu vi o link n foi, aí procurando uma do mesmo modelo vi essa aqui, achei perfeita!

http://www.dakine.com/p/snowboard/packs/guys/heli-pack
Voltar para topo
jeffram Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  jeffram Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2012 em 9:51pm
Voltar para topo
garay Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  garay Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jun 2012 em 4:21pm
No Friends on powder days
Voltar para topo
jeffram Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  jeffram Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2012 em 2:06am
Post criado por garay

http://www.usoutdoor.com/dakine/dakine-heli-pro-backpack/

Uso esta, recomendo.

Eu vi essa mas além de ser mais cara achei muito grande então preferi a baker mesmo.

Voltar para topo
 Responder Responder Página  12>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures