SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Seguro Viagem

Responder Responder Página  12>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Heitor MUN Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  Heitor MUN Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Seguro Viagem
    Enviado: 11 Jun 2011 em 10:37am
Alguém tem algum Seguro de Viagem que cubra snowboard e esqui para indicar?
Abr.

Voltar para topo
edon Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  edon Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jun 2011 em 4:12pm
Eu gosto do american express, é Bradesco seguradora, a cobertura extra de malas tb é bem legal e a de acidentes tb (50.000 para despesas médicas). R$ 90,00 por um mes, se não for usar depois tem que cancelar. É o travel protection plus.

Supera em muito a cobertura do Myks e travel ace.
Voltar para topo
RafaelGaroli Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  RafaelGaroli Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2011 em 8:07pm
Eu gosto muito do www.worldnomads.com
É confiável, tem uma cobertura de despesas muito boa e tem um preço excelente.
Voltar para topo
lpovoas Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  lpovoas Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2011 em 8:54pm
alguém já precisou da assitencia do worldnomads? como foi o retorno?

Voltar para topo
ana_real Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  ana_real Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Oct 2011 em 7:05pm
eu sei dessa página de seguro viagem: seguroviagem.srv.br que tem várias opções de seguro q cobrem práticas de esporte, é só fazer a cotação e depois qdo aparecerem os resultados dar ctrl+f e colocar sport como palavra chave.
fica a dica
Voltar para topo
Bruno Castro Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Bruno Castro Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Nov 2011 em 1:16pm
Conheço esse aqui, acho que pode ajudar: http://www.asseguresuaviagem.com.br/ski-sports.php
Voltar para topo
marcofgn Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  marcofgn Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Nov 2011 em 3:26pm
De uma olhada nos detalhes do seu cartao de credito. Se vc comprou a passagem com alguns Visa, master ou Amex o seguro contra acidentes ja esta incluso. Eu precisei usar o do Amex e o atendimento foi excelente.
abcs MF
Voltar para topo
ana_real Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  ana_real Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Nov 2011 em 3:33pm
é verdade alguns cartões fornecem esse tipo de seguro, só por via das dúvidas, é melhor se informar antes de sair de viagem se o seguro se responsabiliza por acidentes esportivos...
Voltar para topo
Bruno Castro Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Bruno Castro Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Nov 2011 em 12:14pm
O problema é que esportes em neve são especificos, e por muitos seguros não são considerados como acidentes esportivos. tem de confirmar se cobre especificamente isso, pra não dar problema depois. Há um tempo comprei um pacote de viagem em promoção nesse site e não verifiquei isso. Depois tive de fazer um seguro adicional e não saiu barato.
Voltar para topo
realrafael Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  realrafael Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Dec 2011 em 4:36pm
Post criado por ana_real

eu sei dessa página de seguro viagem: seguroviagem.srv.br que tem várias opções de seguro q cobrem práticas de esporte, é só fazer a cotação e depois qdo aparecerem os resultados dar ctrl+f e colocar sport como palavra chave.
fica a dica

Oi Pessoal,

Eu trabalho na empresa do www.seguroviagem.srv.br, quero dar umas dicas e ajudar.

Quase todos planos possuem cobertura para prática de sports de alto risco (inclui neve). Porém a cobertura é pequena, aconselho sempre conferir a cobertura "prática de esportes" de cada plano.

Os planos que possuem sports no nome, possuem a cobertura para prática de esportes igual a cobertura para acidentes gerais (bem alta), eles possuem um preço um pouquinho maior, mas compensa bastante.

Qualquer dúvida podem falar comigo ou por aqui que eu respondo.

Abração!
Voltar para topo
helbert Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  helbert Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Dec 2012 em 11:25pm
Vou ressuscitar este tópico pra não abrir outro.

Alguém aqui já se acidentou ou precisou de auxilio hospitalar fora do Brasil e usou o seguro viagem?

Estou entre o Assist-card e o Porto Seguro mas ambos possuem reclamações no reclameaqui.com.br

Queria depoimento de quem não teve problemas.

Vlw
Voltar para topo
edon Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  edon Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Dec 2012 em 10:50am
Usei o travel assistance da American Express esse ano e foi perfeito. Tudo organizado, sem desembolsar um centavo, hospital de muito bom nivel, proxima viagem vou usar de novo, ou melhor, vou comprar e espero nao usar....
Voltar para topo
helbert Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  helbert Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Dec 2012 em 11:21am
Fala Edon,
mas este seguro é válido apenas para quem tem cartão Amex, certo?
Voltar para topo
edon Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  edon Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Dec 2012 em 6:21pm
É so para clientes amex ou para bradesco prime, ele é contratado por fora, R$90,00. Mas acho que é para todos os amex, ate aqueles verdinhos O seguro é muito legal, tem cobertura para bagagem extraviada além do que a cia aérea paga e outras coisas mais. Quase arrisco dizer que vale a pena ter o cartao...

Na dúvida pegaria um seguro de uma seguradora grande, proporcionalmene a quantidade e seguros vendidos / problemas que aparecem é menor.

Voltar para topo
 Responder Responder Página  12>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures