SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Relato: Utah 2011

Responder Responder Página  <123
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rossana Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  Rossana Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mar 2011 em 12:03pm
S E N S A C I O N A L foi o último dia em Park City, muita neve e um dia lindo de sol, o sonho de qualquer aventureiro da montanha. Presente divino! E ainda mais na cia. dessa galera do snow adventures. Agora fica a vontade de voltar o mais rápido possível, ja estou working hard, para começar a juntar dinheiro para próxima trip!
Valeu, beijo grande em todos. Clap

Voltar para topo
Leonardo Simas Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Leonardo Simas Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mar 2011 em 8:20pm

Fala Pipou...Eu nao sou o Camicase de Vitoria..RSRSRSR...Mas sei das historias de vcs no Colorado...Sou Parceirao do Bruno Wendling de Petropolis. Na proxima Trip estou dentro...Abracos

Voltar para topo
Fabiano Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Fabiano Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mar 2011 em 4:06am
Post criado por Leonardo Simas

Fala Pipou...Eu nao sou o Camicase de Vitoria..RSRSRSR...Mas sei das historias de vcs no Colorado...Sou Parceirao do Bruno Wendling de Petropolis. Na proxima Trip estou dentro...Abracos

Aê Leo, faltou tu em Park City. Vamos dropar juntos na próxima!
Abs,
Fabiano
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mar 2011 em 4:25am
Estou devendo dias anteriores, reports de pranchas, vídeos e um monte de outras coisas, mas o tempo aqui é corrido e faltam mais algumas horas no dia. Enquanto isso, segue o report do dia de ontem:

14° Dia: Solitude

Perto das 9 da manhã de ontem saímos do hotel eu, Igor e Pablo e fomos para Solitude, estação que fica na região de Cottonwood Canyons. Combinamos de encontrar lá com o Ike e o Clayton. Bruno W e família tiraram o dia para dar uma volta pela cidade e descansar.

A essa altura da viagem não estamos com tanto pique de sair cedo do hotel, até porque ficamos um pouco mal-acostumados com a praticidade do ski-in/ski-out. Mesmo assim o dia valeu muito a pena.

Solitude fica bem ao lado de Brighton, a cerca de meia hora do centro de Salt Lake City. A parte final da estrada é bem estreita e de mão dupla, mas muito bonita. Diversas casas na beira do caminho ainda totalmente cobertas de neve, apesar do calor dos últimos dias. Depois da experiência de ontem, hoje fomos com casacos mais leves. Caro que pela Lei de Murphy hoje já estava um pouco mais frio.

Chegando em Solitude a boa surpresa: boa neve e estação vazia, mesmo sendo sexta-feira. São 5 lifts na parte da frente da montanha, sendo 3 expressos, que levam para pistas muito bem grumadas. Como não neva há 3 dias os fora de pista estão meio maltratados, mas as pistas lisas e bem cuidadas fizeram a nossa cabeça. A parte direita da montanha onde fica o lift Eagle Express é um bom lugar pra os intermediários irem um passo adiante, com pistas azuis e pretas largas e de boa inclinação. Para os que sentem-se confortáveis com pistas um pouco mais inclinadas, o lift Powderhorn é boa opção.

Por toda a montanha a neve estava boa, do tipo que levanta uma nuvem de neve quando você faz uma curva mais arrojada. Não pegamos gelo em momento algum.

Ainda na frente da montanha tem um pequeno snowpark com saltos bem fáceis e alguns boxes e rails. As pessoas acostumadas com saltos grandes e snowparks maiores talvez não vejam muita graça, mas conseguimos nos divertir ali. A essa altura já tinhamos encontrado o Ike, que mesmo estando na sua primeira temporada de verdade no snowboard se aventurou nos saltos. Mesma coisa com o Pablo, que se está se recuperando de contusão no final do ano mas manteve o grupo unido.

Depois de andar um pouco por ali pegamos o lift Summit que leva, é claro, para o topo da estação. Ali a paisagem muda bastante, com mais árvores e pistas mais estreitas. Lembra uma coisa mais rústica, como se você estivesse andando no meio de uma floresta. Muito bacana também. Dali pode-se ver a estação de Brighton.

Saímos de lá satisfeitos depois do último lift fechar, com a impressão de que é uma estação muito bem cuidada e que dá vontade de voltar.
Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures
Voltar para topo
Demetrio Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Demetrio Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mar 2011 em 10:00am
Ae... isso é uma suruba de boards?
Aproveitando o tópico errado. Johnny, o que vc achou da Sierra?
Quase comprei uma.
abs
Demetrio Perez Jr
dgpjr98@gmail.com
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mar 2011 em 2:07am
Fala Demetrio! Achei a Sierra Stunt bem legal, parece com a Burton Custom. Estou usando ela desde os primeiros dias da viagem, tanto nos dias de powder quanto nas pistas grumadas. Ela é reverse camber e bem flexível. O fundo é resistente, já que nesse tempo praticamente não tem riscos. Os gráficos e as cores eu acho bem legais, e muita gente fica olhando ou para pra perguntar. Boa prancha.
Abs,
Johnny.

Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mar 2011 em 2:12am
15° Dia: Canyons

Hoje fui com o Bruno W e família para Canyons. A estação, que fica perto de Park City, é uma das maiores da região. O céu estava nublado, dando uma trégua no calor dos últimos dois dias. Mesmo sendo sábado a estação não estava cheia e não pegamos fila em nenhum momento. A única parte que tinha mais gente era no snowpark, pois estava acontecendo um evento patrocinado pela Oakley. Além da competição teve uma festa e show no final do dia.

Assim que chegamos encontramos um grupo de brasileiros de diferentes estados, um pessoal gente boa que ficou de visitar o SnowAdventures. Em seguida começou a nevar, e resolvemos iniciar o dia pelo lift Iron Mountain Express, que fica numa parte nova da montanha que eu ainda não tinha visitado. Por ali tem muitas pistas azuis e também caminhos entre as árvores. É interessante como estão expandindo a estação, inclusive com a construção de casas espetaculares no meio da montanha. Tem um tipo de loteamento chamado The Colony perto do lift Day Break com casas de cair o queixo. O lema do lugar é "Home sweet 2nd home", ou seja, "Lar, doce segundo lar". As pistas passam por pontes sobre as estradas, o lugar é bonito mesmo.

As meninas Duda e Carol estão andando muito bem. Duda na sua primeira temporada de snowboard depois de mudar do esqui, e Carol botando pra baixo junto com a Laura. Essas crianças são aceleradas! Andei quase o dia todo com o Bruno, pois quebrou uma tira do binding do seu primo Gustavo e ele teve que descer para a base. O lugar onde encontramos a melhor neve foi no lift Day Break, o tal das casas espetaculares. No final do dia fizemos umas descidas no snowpark, mas a visibilidade já estava ruim pela neve e um pouco de neblina. O Bruno ainda teve paciência de tirar umas fotos. Valeu o dia!

Igor e Pablo foram para Snowbasin, estação dos banheiros luxuosos, e quando chegaram no hotel disseram que tiveram um dia de gala.

Com a neve que caiu o dia inteiro imagino que as condições estarão boas amanhã. Ainda não decidimos para onde ir, mas agora restam apenas mais 2 dias de snowboard.
Abs,
Johnny.

Voltar para topo
Xandao Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Xandao Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mar 2011 em 2:32pm

Muito maneiro...Clap Uma estação melhor que a outra!!!

Report´s e fotos excelentes.Have fun in the last days... let it storm!!! ahahahahaha
Abçs
Voltar para topo
Pipou Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Pipou Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mar 2011 em 5:39pm
É tanta estação que duas semanas parece muito pouco, não?
Tem que tirar pelo menos dois dias para cada um das menores e três para as maiores!!!
Um mês deve dar... rsrsrs
Pípou
Voltar para topo
Abras Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Abras Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mar 2011 em 9:03am
Johnny, os reports estão ficando demais! Pode mandar mais, o melhor é ler e ficar relembrando dos lugares.
Voltar para topo
Andrei Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Andrei Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jan 2012 em 3:31pm
Johnny, qual app é esse que você usa pra gerar os dados da rota, velocidade, distância e etc?
Blue Mountain jan/04
Cerro Catedral jul/08
Lake Tahoe mar/09
Park City mar/12
Valle Nevado set/15

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <123

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures