SnowAdventures - Ski e Snowboard
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Pacotes  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Seguro Viagem - Cartão de Credito

Responder Responder Página  <12
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mau! Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Status Online: Offline
  Citação de  Mau! Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2010 em 2:10pm
Dalmeida,

Nunca fiz seguro e sempre fui soh com o do cartão. Nunca usei por teimosia embora tenha precisado. Na Argentina o hospital publico nos atende tb. Nao eh igual EUA que cobra até pra te falar que não vai te ajudar.
Segundo conselho do seguro, se se machucar fazendo snow, é só nao falar que foi por causa do snow. Fala que caiu na rua, que a mina com quem vc dormiu era mto gorda e te esmagou, qq coisa assim que vc tem costume em fazer frequentemente.

e vamo que vamo
Espero nunca precisar mesmo desse seguro...
Pro
Pro

Citação de  bdalmeida Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2010 em 4:06pm
Tamu juntu Mau! Até na mina gorda!
Abs, DAlmeida
Voltar para topo
Cassila Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Cassila Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2010 em 5:15pm
AMEX tem e ja usei.muito eficiente

boa viagem e muita neve pra galera amanhã

inte
Voltar para topo
Rafiusk Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Rafiusk Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2010 em 5:53pm
Esse ano viajei com o seguro do Visa. Estou em Chapelco, volto amanha e ate agora nao precisei usar....rs...mas ainda no Brasil, liguei pra central de atendimento e nao me disseram claramente se cobre ou nao acidentes de esportes de neve, perguntei umas dez vezes e o cara me respondia outra coisa, me dizia o que cobria, mas nao queria confirmar se cobria ou nao acidentes com esportes de neve, por fim, o atendente disse que cobria, desde que nao fosse fora de pista, mas pela internet, no site do Visa, nao fala nada....so precisando usar pra saber.....

PS  a neve hj estava excelente, pista vazia....tudo perfeito...boa trip pra quem esta chegando....abraco
Voltar para topo
marcofgn Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  marcofgn Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2010 em 8:13pm
Amex eu ja usei, nao so pagaram tudo como ainda organizaram todo o atendimento.cobre ski, desde que seja em pista.
abcs MF
D - 5...
Voltar para topo
 Responder Responder Página  <12

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures