SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual sua estação de esqui preferida?

Responder Responder Página  123 4>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jribeirojr Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Status Online: Offline
  Citação de  jribeirojr Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Qual sua estação de esqui preferida?
    Enviado: 25 May 2010 em 2:09pm
Escolha uma estação de esqui que já esteve, ela pode ser sua preferida, pelas pistas ou pela neve ou pelo apres ski ou pela infra estrutura para os turistas. Não importa o motivo, qual sua preferida?

Minha escolha é Keystone, por suas pistas interminaveis otimas para iniciantes.
Bariloche 07 08 10 12 13
Hunter Mtn 08
Breck 09 10 11 13 14 15 16 19
Valle 09 11 15 17 19
Chapelco 10 12 13 14
Ushuaia 11 12
Heavenly 12 13 17
Park City 16
Whistler 18
Cervinia 18
Mammoth 20

Voltar para topo
leomm Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  leomm Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 May 2010 em 6:40pm
A minha é Breckenridge.
No mesmo resort são 4 montanhas ("peaks"), cada uma com estilos de pistas diferentes. Vários parks. Diversos fora de pista, sendo possível encontrar até no peak 10, que pode parecer a primeira vista um pico de "ski burocrático", back bowls cheios de jumps naturais... A mesma coisa no lado oposto, peak 7.
O astral é bem bacana, recebendo muito bem desde famílias e aprendizes, até os prós dos pipes.
Hospedagem com preços bem razoáveis, em média inferiores que de algumas estações mais badaladas.
Centrinho show, com uma porrada de restaurantes.
Proximidade de diversas outras estações, além de Denver e Silverthorne, para as devidas compras.
Enfim, sendo certo que existem qualidades em centenas de estações pelo mundo, pra mim Breck ainda ganha.
Aliás, a melhor estação, é a próxima!
Voltar para topo
claudio rauen Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  claudio rauen Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 May 2010 em 8:28pm
madrisa - davos klosters - suiça
so indo pra entender, não dá de explicar.....
Voltar para topo
Demetrio Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Demetrio Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 May 2010 em 8:48pm
aí galera,
Como não tenho tanto tempo de estrada (ou melhor pista) como alguns aki, fico com a primeira estação conheci e tive o primeiro contato com a neve. Foi Snow Summit, em Big Bear lake - CA. Fiquei depente naquele momento.
A estação não é grande, mas a infra é bem legal e o astral é otimo. Fica a 2 hs de carro de Los Angeles.
Demetrio Perez Jr
dgpjr98@gmail.com
Voltar para topo
Márcio Cerqueira Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Márcio Cerqueira Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 May 2010 em 10:01pm
Vail - Por causa dos back bowls.
Me dei muito bem ali!
LOLLOLLOL
Voltar para topo
Fabiano Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Fabiano Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 May 2010 em 12:03am
pinda !

Voltar para topo
bsacic Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  bsacic Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 May 2010 em 6:46pm
a da próxima viagem
Voltar para topo
Renato Kbyte Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Renato Kbyte Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 May 2010 em 8:20pm

FM 105 - É só alegria !!!

Voltar para topo
Mau! Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Mau! Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 May 2010 em 8:45pm
Perguntinha dificil... cada uma tem suas características que chamam a atenção... mas acho gostei mais de Breckenridge, pelas mesmas razões que o Leo comentou.
Pro
Pro

Citação de  Fabiano Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 May 2010 em 10:33pm

Pavuna Station

Não existe felicidade igual a de chegar em casa....

Voltar para topo
Keiko Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Keiko Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 May 2010 em 11:49pm
Para mim, é Breck, onde eu aprendi a esquiar e para aonde fui por 3 anos seguidos.
Não conheço outros lugares além de Breck e Valle... Então, Breck é a minha referência, é onde me sinto "em casa".
Let It Snow!
Voltar para topo
Erni Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  Erni Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 May 2010 em 4:53pm
Podemos definir então um filtro por paises, das que eu conheço. Tongue
Chile: Valle
Argentina: Las Lenas
EUA: Breck

[]s
Erni
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 May 2010 em 11:58am
Acho que a preferência tem muito a ver com a experiência que cada um passou no momento da viagem, seja pelo clima, companhia e até a familiaridade com o esporte.

Tem muitas estações que são alucinantes e com certeza eu quero ir novamente, como Jackson Hole e Steamboat (muito powder), Aspen/Snowmass, Lake Tahoe (agito à noite), Whistler (ambiente canadense), sem falar nas que ainda não conheço.

Mas no momento a minha preferida é Breckenridge. Já peguei muita neve por lá, e além de todas as qualidades que já foram faladas ainda tem o esqui noturno em Keystone e as compras nos outlets próximos.
Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures
Voltar para topo
Abras Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Abras Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 May 2010 em 12:01pm
Quarto voto pra Breckenridge!

Pra mim é a unica que tem uma vibe de cidadezinha com uma infra de pistas perfeita!

Voltar para topo
 Responder Responder Página  123 4>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures