SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual sua estação de esqui preferida?

Responder Responder Página  <1234>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mathias28 Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  mathias28 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Oct 2013 em 12:47pm
caramba, Breck tá disparado na preferência. Ninguém falou Vail... eu tô entre as duas pra trip de jan/2014, será que Vail é ruim ou é só caro mesmo?

Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Oct 2013 em 1:12pm
Mathias, esse negócio depende muito do seu nível e do que você busca. Assim, uma estação que é ótima pra um pode ser péssima pra outro. E há várias coisas a se levar em conta. Por exemplo: o cara esquia e a mulher não. Aí, ambos se enterram numa montanha onde não há mais nada pra fazer porque a mulher não quer deixar o cara easy rider... Pesadelo à vista.
Voltar para topo
Igor Nabhan Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Igor Nabhan Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Oct 2013 em 4:18pm
Vail (Blue Sky Baisin) e Brighton
Igor Nabhan

Keep Shredin'
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  mathias28 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Oct 2013 em 4:33pm
A próxima!
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  mathias28 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Oct 2013 em 4:36pm
Eder. Fechei Breck pra 12 a 22 de janeiro de 2014. Eu to nessa, eu esquio bem e minha esposa nunca viu neve. Espero que ela se apaixone pela neve e possa me acompanhar... mas pra não correr risco vou ficar num resort com lazer e tudo mais e a cidadezinha de Breck também nao é fantasma... qchk que vai ficar tudo bem.
Voltar para topo
Márcio Cerqueira Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Márcio Cerqueira Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Oct 2013 em 10:26am
Qual é esse resort com lazer e tudo mais?
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  mathias28 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Oct 2013 em 12:48pm
Post criado por Márcio Cerqueira

Qual é esse resort com lazer e tudo mais?
Márcio, lá tem vários... depois de algumas pesquisar eu resolvi fechar no Beaver Run Resort que é na cara da pista, na base do peak 9.
Tem piscina, hot tub, academia, spa...
Voltar para topo
Márcio Cerqueira Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Márcio Cerqueira Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Oct 2013 em 2:29pm
Beaver Run é bom!
Ta bem instalado!
Voltar para topo
Grilo Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Grilo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Oct 2013 em 3:45pm
Pra mim a melhor até agora é Keystone por conta da distribuição dos lifts. Detesto ter que ficar olhando mapa para saber qual lift pegar para chegar em tal lugar, aí uma pessoa do grupo erra uma curva, vai parar em outra pista e acaba perdendo o tal lift. Na hora da última descida então isso é crucial. Em Keystone qualquer lift vai te levar ao topo de algum dos 3 picos. Foi a montanha onde aproveitei mais o meu tempo por conta disso.

Acho interessante colocar as visitadas, para entenderem o voto. Tudo bem que vai ter gente com mais de 30 estações diferentes!

Eu fui a:
Big Bear;
Baqueira-Beret;
Chillan;
Portillo;
Chapelco;
Cerro Castor;
Winter Park;
Keystone;
Vail(1 dia);
Breckenridge;
Bromont;
Mont Saint-Sauveur (1 dia);
Tremblant(1 dia);
Heavenly;
Mammoth.
Voltar para topo
Rica Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Rica Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Oct 2013 em 2:14pm
Voltar para topo
Rica Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Rica Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Oct 2013 em 2:34pm
Já estive em:
Jungfrau-Region: Grindelwald, Mürren e Wengen (Suiça)
Zermatt/Cervinia (Suiça/Itália)
Saint Moritz (Suiça) 
Chamonix (França)
Park City, Deer Valley, The Cannyons
Grandvalira (Andorra)
Chapelco
Bariloche
Ushuaia
Valle Nevado, El Colorado, La Parva

De todas que eu fui a minha preferida é Zermatt/Cervinia (mais de 500 km de pistas de todos os niveis, muita neve, POWDER, muito fora de pista, paisagens indescritiveis, vilarejo nos "pés" da Matterhorn no meio dos Alpes). Fui duas vezes e só não fui mais porque é muito caro mesmo!! hehe Em segundo lugar colocaria Chamonix um pouquinho à frente de Park City, Deer Valley, The Cannyons.
Mas sei que faltam muitas das tops na minha lista ainda!! (Aspen/Snowmass, Vail, Whistler, Breck e etc)
Abraços!!!
Voltar para topo
GIOVANNICG Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  GIOVANNICG Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Oct 2015 em 1:25pm
KEYSTONE SEM DUVIDAS
Voltar para topo
salomaocorrea Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  salomaocorrea Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Nov 2015 em 4:24pm
A melhor estação é onde tem powder!
Até Valle Nevado fica bom!

Mas se quiser saber meu top 3... peguei uns dias épicos em Park City, Davos e Niseko que NUNCA esquecerei!
Voltar para topo
Igor Nabhan Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Igor Nabhan Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jan 2016 em 9:42am
Turca, deixe-me corrigi-lo em um pequeno, porém importante, deslize.
A melhor estação é a que tem powder pelo menor preço!
Agora sim!
Igor Nabhan

Keep Shredin'

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <1234>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures