SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual sua estação de esqui preferida?

Responder Responder Página  <1234>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mau! Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Status Online: Offline
  Citação de  Mau! Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 May 2010 em 12:06pm
Post criado por Fabiano

pinda !

Fabi,
Não perca as esperanças.
Segundo o site a inauguração foi adiada devido à crise mundial. Dead

Eu acho que isso é um complô dos paises ricos que possuem estações de ski. Causaram toda essa crise só pra gente não poder esquiar... certeza

Voltar para topo
Mauricio Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Mauricio Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 May 2010 em 12:12pm
Eu gostei muito das estaçoes de North Lake Tahoe, tais como, North Star e Squaw Valley.

Mas o meu voto tambem vai para Breckenridge, onde eu tive a oportunidade de ir 2 anos seguidos e ficar mais tempo. No primeiro ano, explorei mais o Peak 8 e Peak 7 e este ano fiquei a maior parte do tempo no Peak 9 e Peak 10.

Estrutura de cidade e hoteis excelente, proximidade de outras estações, e no meu caso que estava com minha filha pequena, as aulas de snowboard dela que foram de primeirissima qualidade e possibilitaram a ela um aprendizado muito bom.

Abs,
Mauricio Vianna
No Snow No Show
Voltar para topo
gpbarbosa Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  gpbarbosa Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 May 2010 em 10:57pm
O trio Breck + Keystone + Vail é demais.

Las Leñas peca pela lentidão e má distribuição de lifts e por ventar muito.

Lake Tahoe tem uma diversidade de estações impressionante, sem contar que depois de esquiar, tem cassino!

Suiça é demais... qualidade de neve impar e Europa né... sem comentários em estrutura. Engelberg é a única estação que fui e é sensacional.

Este ano veremos Chapelco e ano que vem Park City. Certeza de sucesso.

Minha preferida é Breckenridge.
Guilherme Barbosa
Breckenridge, CO - 2010
Chapelco - 2010
Park City, UT - 2011
Voltar para topo
craderne Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  craderne Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jun 2010 em 12:06am
Como conheço poucas estações vou aproveitar para perguntar o que vocês acham de Killington.
Gosto muito de lá, tem quase 200 trips para todos os graus de habilidade, um half muito show e park com obstáculos para todos os níveis.
Como a estação fica à 10km da cidade de Rutland, a gente pode ficar hospedado na cidade o que torna a viajem muito barata, com a vantagem de poder fazer compras à noite e visitar os restaurantes.
Voltar para topo
ikecarli Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  ikecarli Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jun 2010 em 1:50pm
a  minha  experiencia    perto  de   vc´s  é  zero     mais   mesmo   assim    vou   votar

vermont      show    de   bola        mais  é  a  unica  que    fui 

abs
Voltar para topo
Demetrio Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Demetrio Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jun 2010 em 6:20pm
Estive em Killington em dezembro de 2009 e achei show!
Muitas pistas bem grumadas e lifts rápidos alem de otima estrutura para iniciantes.
Voltaria com certeza.
Demetrio Perez Jr
dgpjr98@gmail.com
Voltar para topo
Demetrio Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Demetrio Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jun 2010 em 6:21pm
PS: Esta minha foto do avatar foi tirada lá.
Demetrio Perez Jr
dgpjr98@gmail.com
Voltar para topo
craderne Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  craderne Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jun 2010 em 6:05pm
Essa minha tambem, tirei no primeiro salto da parte final da Timberlane. Eu estava lá em março desse ano, dei sorte e peguei uma condição de neve muito boa.
Abraço
Voltar para topo
snowflake Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  snowflake Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Nov 2010 em 12:21pm
ok, colorado eh legal, mas eu acho que nao tem como comparar os 350 inches de la com os mais de 500 de utah, entao eu fico com utah mesmo

snowbird!!!
" - Oh man I´m a lil´ scared of this kicker. It looks damn big. How should I hit it?

- Dude, JUST NOSE IT!"
Voltar para topo
daffes Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  daffes Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Oct 2012 em 2:28pm
Sem dúvidas Val d'Isere e Tignes na França (Espaço Killy), são mais de 300 km de pista, uma vista espetacular, conhecido como um dos lugares mais bonitos e com as pistas mais longas para todos os níveis. Neva muito e tem muito off-piste a powder tb. O centro é bacana, várias atividades a noite, restaurantes, e eles já tiveram um X-games recentemente.

Voltar para topo
daffes Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  daffes Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Oct 2012 em 2:38pm
Opa, agora que percebi que revivi uma thread de 2010, malzzz
Voltar para topo
figueira Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  figueira Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Aug 2013 em 10:02am
Sierra at Tahoe e NorthStar, clima espetacular, estações com um Park sensacional, e quase tudo é voltado para o Snowboard!Qualquer pista que se desça tem uma parede para explorar, ou coníferas para desviar!Dá hora!

Killington eu achei bem legal a estrutura, mas achei bem voltada para Ski, o que tornava algumas descidas meio chatas!

Abraços!
Mont Habitant - 2007
Sierra-at-Tahoe 2007/2008
Vale Nevado 2011
Killington 2012
Chillan 2012
Ushuaia 2013
Big Sky 2014
Bariloche 2014
Chamonix 2015
Voltar para topo
¡Helado! Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  ¡Helado! Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Aug 2013 em 10:55am
A próxima....
Voltar para topo
Igor Nabhan Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Igor Nabhan Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Aug 2013 em 6:10pm
Igor Nabhan

Keep Shredin'

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <1234>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures