SnowAdventures - Ski e Snowboard Vagas e Oportunidades de Emprego
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Pacotes  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

SNOWTRIP HS 2010

Responder Responder Página  <1234 5>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jmbarros12 Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  jmbarros12 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Feb 2010 em 12:09pm

Fui para Ushuaia em setembro do ano passado. Apesar de ser uma estacao pequena, achei Cerro Castor sensacional, com muita neve e temperatura estavel ao redor de -5oC. Alem da estacao, a cidade oferece outros passeios bacanas e restaurantes muito bons. Vou tentar voltar para lah este ano com certeza. O unico problema desta viagem eh que os voos entre USH e GRU nao dao conexao em EZE no mesmo dia. Aih tem que rolar pernoite em Buenos Aires.

Ah, outra coisa: Ushuaia eh considerada Zona Franca na Argentina. Todos os produtos (roupa, eletronicos, etc) possuem isencao de impostos, o que os torna bem baratos. Para terem nocao, uma snowjacket Salomon, top de linha, estava saindo em torno de 500 pesos, pouco mais de 100 dolares.

Abs,

JM

Cerro Catedral - Cerro Bajo - Chillán - Snowmass - Buttermilk - Cerro Castor
Voltar para topo
Grilo Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Grilo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Feb 2010 em 10:02pm
Post criado por jmbarros12

Fui para Ushuaia em setembro do ano passado. Apesar de ser uma estacao pequena, achei Cerro Castor sensacional, com muita neve e temperatura estavel ao redor de -5oC. Alem da estacao, a cidade oferece outros passeios bacanas e restaurantes muito bons. Vou tentar voltar para lah este ano com certeza. O unico problema desta viagem eh que os voos entre USH e GRU nao dao conexao em EZE no mesmo dia. Aih tem que rolar pernoite em Buenos Aires.

JM,

tem vôo que chega no mesmo dia sim. Normalmente é o primeiro a acabar os lugares...

Flw.

Voltar para topo
jmbarros12 Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  jmbarros12 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Feb 2010 em 10:24pm
Fala Grilo,

Otima noticia entao, pq esse pernoite em Buenos Aires enche o saco.

Com esta informacao, vou organizar o feriado de 7 de setembro.

Valeu!!

Abs,

Joao Barros

Cerro Catedral - Cerro Bajo - Chillán - Snowmass - Buttermilk - Cerro Castor
Voltar para topo
Grilo Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Grilo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Feb 2010 em 10:29pm
Post criado por jmbarros12

Fala Grilo,

Otima noticia entao, pq esse pernoite em Buenos Aires enche o saco.

Com esta informacao, vou organizar o feriado de 7 de setembro.

Valeu!!

Abs,

Joao Barros

Blz. Acabei de dar uma olhada no site da Aerolineas e realmente tem até mais de um vôo que vai direto.

Eu até curto o pernoite em BUE. Fiquei duas vezes seguida num hostel quase de graça e é mais fácil comer um belo bife de chorizo lá do que em USH.

Flw!
Voltar para topo
Demetrio Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Demetrio Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Feb 2010 em 3:00pm
Grilo,
Não achei nehum vôo direto para San Martim.
a reserva que fiz passa por BUE na ida e sai para SM no dia seguinte. na volta passa por BUE mas saio de lá no mesmo dia (R$ 1440 - bem salgado)
Só vejo vôos para SM nas quartas e domingos.
Minha reserva espira dia 1/3.
Alguma dica?
Abraços
Demetrio Perez Jr
d.perez.jr@hotmail.com
Voltar para topo
Grilo Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Grilo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Feb 2010 em 7:08pm
Post criado por Demetrio

Grilo,
Não achei nehum vôo direto para San Martim.
a reserva que fiz passa por BUE na ida e sai para SM no dia seguinte. na volta passa por BUE mas saio de lá no mesmo dia (R$ 1440 - bem salgado)
Só vejo vôos para SM nas quartas e domingos.
Minha reserva espira dia 1/3.
Alguma dica?
Abraços

Eu e jmbarros estávamos falando de USH. E na verdade sobre vôos que chegam no mesmo dia, sem pernoitar em BUE...Ouch

Pra SML não sei o esquema. Quando eu fui tinha só com pernoite.

Flw.
Voltar para topo
Mau! Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Mau! Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Feb 2010 em 2:51pm
Minha dica é esquecer esse negocio de ir direto pra San Martin e pegar um voo direto pra Bariloche. De lá pega um bus ou aluga um carro.
abs
Avançado
Avançado

Citação de  Iaz Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Feb 2010 em 3:57pm
E aí, Galera.

Primeira vez no forum. Como deve acontecer sempre... precisando de ajuda!

Tô querendo fazer snow pela primeira vez. E fiz algumas cotações que gostaria de dividir com vocês:

BARILOCHE
PASSAGEM 842
ESTADIA 240
TRANSFERS 50
COMIDA 300
EQUIPAMENTO 300
PASSES 300
Total 2032
VALLE NEVADO
PASSAGEM 842
ESTADIA 2400
TRANSFERS 238
COMIDA 500
EQUIPAMENTO 480
PASSES 854
Total 5314
EL COLORADO
PASSAGEM 842
ESTADIA 528
TRANSFERS 238
COMIDA 500
EQUIPAMENTO 480
PASSES 854
Total 3442
CHAPELCO
PASSAGEM 1100
ESTADIA 240
TRANSFERS 80
COMIDA 300
EQUIPAMENTO 308
PASSES 260
Total 2288

Com base nesses valores já descartei Valle Nevado. Só não descartei El Colorado, pois li que vale a pena.

Será que vocês podem dizer se esse valores estão corretos mesmo? Tá na faixa que vocês costumam gastar?

Mesmo nunca tendo feito snowboard acho que vou apanhar menos pra aprender... já surfei, andei de skate, long, patins... Por isso não queria pensar só no café-com-leite.

Sei lá, sempre que penso em snow penso numa descida longa...

Obrigado e forte abraço!

Iaz
Voltar para topo
leomr Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  leomr Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Feb 2010 em 5:29pm
Fala Iaz,

É o meio difícil falar de valores, pois depende da quantidade de dias e do tipo de conforto que cada um quer ter e também porque, acredito eu, o tarifário ainda não é o da temporada 2010.

Apenas para esclarecer, as diárias dos hotéis de Valle Nevado já incluem meia pensão e os passes de montanha, ou seja, você precisa rever o valor final da sua estimativa.

No que diz respeito a escolha do lugar, mesmo sabendo que o quanto vai gastar influencia a viagem de todo mundo, acredito que seja melhor escolher primeiro o lugar e procurar alternativas naquele local, dentro do seu orçamento.

Por exemplo, Bariloche é legal para que nunca fez snowboard e não sabe se vai gostar, pois existem outros atrativos na cidade, mas a verdade é que o lugar não tem as melhores pistas do HS e tem fila para tudo. Como você surfa e anda de skate, eu acho bem difícil que você não goste de snowboard.

Eu nunca fui à Chapelco, mas me parece um escolha melhor.

As estações do Chile são diferentes. Você praticamente fica concentrado, pois ficam longe de Santiago. Não dá pra dar um rolé, conhecer restaurantes, etc. Como eu disse, depende do que você quer. O legal de lá é que dá para você conhecer as 3 estações (Valle Nevado, El Colorado e La Parva), pois são bem próximas umas das outras.

Boa sorte!

Voltar para topo
Iaz Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Iaz Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Feb 2010 em 5:41pm
Fala, Leomr.

Obrigado pela resposta.

Realmente comi bola na explicação. Cotei pista, equipamento, comida (nada de luxo), estadia (a mais barata), transfers e etc para 8 dias. Isso faz toda a diferença no valor final., com certeza.

Bom, no informativo de Valle Nevado não vi que constava o acesso a pista e meia pensão inclusos, vou olhar novamente.

A ideia da trip é o snowboard mesmo.

Abraço!
Voltar para topo
 Responder Responder Página  <1234 5>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures