| Autor |
Tópico Procurar Opções do Tópico
|
Alexrcosta
Avançado
Status Online: Online
|
Citação de Resposta
Enviado: 04 Feb 2010 em 8:08pm |
|
Porra Dalmeida voce ta ficando esperto nesse negocio de snowboard.
So pra te dizer que meu equipo dessa temporada eh exatamente uma Supermodel X com EST Cartel.
To vai ficar bom pra descer steamboat ou nao.
Abcs Alexandre
|
|
|
 |
BM
Intermediário
Status Online: Offline
|
Citação de Resposta
Enviado: 04 Feb 2010 em 8:23pm |
|
Fala Gus,
Ando pensando em pegar uma Custom 2010, mas o lance do rocker ainda me deixa na dúvida. Nunca andei numa prancha dessas, então acho meio phoda comprar sem experimentar.
Dei uma olhada em alguns comentários e, no geral, a reclamação é que elas seriam mais instáveis ou "soltas" (loose) no groomed, porém no powder seriam muito mais confortáveis por já terem o nariz naturalmente levantado.
A partir disso, os caras começaram a fazer o zero-camber (bom, cada um chama de um nome diferente), que seriam pranhcas quase flat.
O melhor mesmo seria experimentar pra ver qual cada um se adapta melhor. O problema é como fazer isso. Só pegando uma dessas feiras que o D'Almeida e o Johny encontraram em Winter Park.
Abraços.
|
|
 |
Big Gus
Avançado
|
Citação de Resposta
Enviado: 04 Feb 2010 em 8:33pm |
|
É exatamente essa minha dúvida. Muita gente fala bem demais, mas ninguém testemunha o uso.
Estou pra comprar uma prancha e tou pensando em de repente investir numa dessas...
|
|
Big Gus
Snow Sempre, Botando pra Baixo!
Proxima trip:
7-14 agosto 2010 - Chapelco
|
 |
Big Gus
Avançado
|
Citação de Resposta
Enviado: 04 Feb 2010 em 8:34pm |
Post criado por BM
Fala Gus,
Ando pensando em pegar uma Custom 2010, mas o lance do rocker ainda me deixa na dúvida. Nunca andei numa prancha dessas, então acho meio phoda comprar sem experimentar.
Dei uma olhada em alguns comentários e, no geral, a reclamação é que elas seriam mais instáveis ou "soltas" (loose) no groomed, porém no powder seriam muito mais confortáveis por já terem o nariz naturalmente levantado.
A partir disso, os caras começaram a fazer o zero-camber (bom, cada um chama de um nome diferente), que seriam pranhcas quase flat.
O melhor mesmo seria experimentar pra ver qual cada um se adapta melhor. O problema é como fazer isso. Só pegando uma dessas feiras que o D'Almeida e o Johny encontraram em Winter Park.
Abraços. |
|
|
Big Gus
Proxima trip:
|
 |
Big Gus
Avançado
|
Citação de Resposta
Enviado: 04 Feb 2010 em 8:38pm |
|
no site da sierra tem umas dicas sobre isso em video:
http://www.sierrasnowboard.com/Flow-Infinite-Snowboards.asp
|
|
Big Gus
Proxima trip:
|
 |
bdalmeida
Pro
|
Citação de Resposta
Enviado: 04 Feb 2010 em 8:59pm |
Post criado por Alexrcosta
Porra Dalmeida voce ta ficando esperto nesse negocio de snowboard.So pra te dizer que meu equipo dessa temporada eh exatamente uma Supermodel X com EST Cartel.To vai ficar bom pra descer steamboat ou nao.AbcsAlexandre
|
Alex, tava falando isso como Johnny. Se a montanha estiver com uma neve bacana, vou meter para baixo e se arrebentar o resto para esses felas do seguro nao argumentarem que posso fazer no Brasil.
Mas me ferrar inteiro por causa de pista com gelo, to fora. :-)
|
|
Abs, DAlmeida
|
 |
bdalmeida
Pro
|
Citação de Resposta
Enviado: 04 Feb 2010 em 9:02pm |
|
Johnny testou uma Custom V-Rocker na feira. Nao pegou powder mas ele pode dar uma ideia de como é na pista.
|
|
Abs, DAlmeida
|
 |
Mau!
Pro
|
Citação de Resposta
Enviado: 04 Feb 2010 em 11:42pm |
Gus,
Testei a EVO R da NS que eh reverse camber e rocker, por 5 dias. Troquei de tamanho de prancha tb. Testei uma 155 e uma 158. Cara, odiei a prancha no grooming. Impossivel de segurar. Ela eh extremamente instavel no plano. Nao sei se eh por tocar soh no centro, mas ela tende a girar com mto mais facilidade. Isso ajuda mto nos tricks, alem desta prancha no caso ser extremamente flexivel, mas grooming no way.
Já no powder, apesar do tamanho reduzido, excelente desempenho. Eh como a galera anda dizendo. Ela monta sozinha no powder. Nem precisa jogar peso pra tras. Controle total tb.
Agora na minha opiniao nao serve como all mountain e se estiver ice esquece... nao da pra descer com confiança. Não sei nem se confiança é a palavra, pq ela transmite confiança... acho q esse foi o meu problema com ela... ela demonstrou ser mto mais estável do que realmente era... meu joelho detestou ela... tá em fisioterapia ateh hj... hehe...
Eu vou repensar esse conceito enquanto compro esse ano uma de camber normal mesmo.
Vou esperar os caras chegarem em um conceito um pouco melhor, quem sabe a zero camber seja melhor... nao sei...
abs
|
|
BM
Intermediário
|
Citação de Resposta
Enviado: 10 Feb 2010 em 10:20am |
|
Essa semana rola President's Weekend Sale na Sierra.
Várias marcas coisas já estão com desconto de até 40%. Amanhã entra Burton e na sexta Ride e K2.
|
|
 |
marciocerq
Pro
|
Citação de Resposta
Enviado: 10 Feb 2010 em 12:49pm |
Alguem tem experiencia ou algo a dizer sobre a Custom X?
|
|
|
 |