SnowAdventures - Ski e Snowboard
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Pacotes  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ajuda: Planejando Snowtrip Colorado - Março

Responder Responder Página  <1 23456 10>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Abras Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Status Online: Offline
  Citação de  Abras Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Feb 2010 em 4:18pm
Ta certo, esqueci que tinha mudado as datas.

Você sabe que domingo o nightski é só até as 6:00pm?

É, meu schedule ta assim:
Seg 08 - Vail
Ter 09 - Beaver Creek
Qua 10 - Vail

Mas posso mudar tipo Vail, Vail, Beaver, ou até Vail, Vail, Vail se gostar muito, rs...
Meu Hotel fica 35 minutos de Vail, e aquela estrada é muito tranquila.
Vamos encontrar pela manhã do dia 8, só que só tenho talkabout.
Voltar para topo
Alexrcosta Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Alexrcosta Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Feb 2010 em 4:25pm
To sabendo mas eh melhor que o 3:30 ou 4:00pm das outras estacoes :)
Ok sem problemas tenho um Talk about antigo vou ver se ainda funciona.
Voltar para topo
Abras Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Abras Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Feb 2010 em 11:47pm
Vail parece ser fantastico mesmo, olhem esse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=Ip_qEyEs78E&hd=1
Voltar para topo
Abras Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Abras Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Feb 2010 em 4:04pm
Essa camera que o cara ta usando é incrivel!!! Eu já achava a counterHD bacana, mas essa é foda! Ela grava em Alta Definição em 60 quadros por segundo, por isso os slow-motions ficam tão suaves.

http://www.youtube.com/user/GoProCamera

http://www.goprocamera.com

Combinei de rachar com um amigo meu que corre de Kart, $150 pra cada um não é pessado. Vou comprar na Amazon e mandar pro Hotel.

Agora vou precisar de gente pra fazer umas filmagens bacanas!!!
Voltar para topo
BM Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  BM Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Feb 2010 em 5:57pm
Post criado por Abras

Vail parece ser fantastico mesmo, olhem esse vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=Ip_qEyEs78E&hd=1

Tesão esse vídeo.
Aí D'Almeida, a parte das árvores desse vídeo deve te dar até calafrio.

Chillán - Snowmass - Chapelco - Remarkables + Coronet Peak
Voltar para topo
bdalmeida Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  bdalmeida Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Feb 2010 em 7:18pm
Bandit, essas arvores estao na boa, estao bem espacadas o problema ai sao os cliff.

Ainda sou muito garoto no snowboard para fazer esses saltos de cliffs.

Mas um tesao esse back country. Amanha vou ver se ponho a prancha no pe para ver se me fodo de vez ou consigo andar. Problema que eu nao consigo me segurar e andar devagar.

Vamos ver...
Abs, DAlmeida
Voltar para topo
Abras Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Abras Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Feb 2010 em 8:05pm
Boa sorte amanhã então! Vê se não empolga e vai de boa, é melhor ir de boa todos os outros dias da viagem que não ir.
Voltar para topo
Abras Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Abras Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Feb 2010 em 5:13pm
Hoje fiquei passeando pela net tentando matar a ansiedade e acabei lendo um pouco sobre equipos de snowboard e tal... Voltou a vontade, rs...

Cheguei até a olhar no outlet da Evogear.com quanto custa uma prancha pra iniciar, consumista como sou, já tava olhando se cabe na mesma mala do ski, rs...
Ride Control 2009 162cm com binding e envio gratis por $211.84

Queria uma opnião de vocês. Vou pagar $75 para o skipass de Cooper Mountain.
Estou pensando em trocar esse dia de Cooper para um dia de Snowboard em Arapahoe.
Arapahoe tem um pacote por $120 que inclui lift, aluguel do equipamento e aula full-day das 10:00am até 3:30pm. Acho que em um dia dá pra matar a curiosidade de Snowboard.

O que vocês acham? Em um dia de aula já dá para ter uma noção boa? Normalmente eu aprendo as coisas rapidamente, mas nunca tive experiencia com skate, wake, etc...
Se eu levar jeito, em um dia sem parar já dá para aproveitar ou demora mais uns dias?

Eu comprei 7 dias de skipass para Breck/Key/Vail/Beaver e os outros dois ia a Loveland e Copper. Nessa mudança de planos faria assim:

sex 05 - Keystone
sab 06 - Loveland
Dom 07 - Beaver Creek
Seg 08 - Vail
Ter 09 - Vail
Qua 10 - Arapahoe (Snowboard)
Qui 11 - Breckenridge
Sex 12 - Breckenridge
Sab 13 - Arapahoe

Se por acaso eu gostar muito de Snow, tenho mais 3 dias. Se não gostar pelo menos matei minha curiosidade.

Será???
Voltar para topo
BM Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  BM Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Feb 2010 em 5:43pm
Minha humilde opinião e pouca experiência recomendam: vai em frente.

Não acho que você vá conseguir aproveitar muito da experiência do ski (a não ser o contato com a neve e saber que a prancha "escorrega"). No primeiro dia, pode se preparar pra cair, mas não leva muito tempo pra se acostumar com a prancha. Passando o perrengue do primeiro dia, aí vem a diversão.

Chillán - Snowmass - Chapelco - Remarkables + Coronet Peak
Voltar para topo
Alexrcosta Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Alexrcosta Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Feb 2010 em 6:17pm
Abras essa dica nao sei se voce ja sabia mas em Vail no Golden peak (east vail) o tapetinho numero 25 eh free of charge. Ou seja voce nao precisa pagar o lift ticket para treinar.
A area eh so de iniciantes bem pequena mas para a primeira vez eh muito boa.
Depois se voce gostar voce pode pegar o ticket de depois de meio dia e subir a montanha ou ficar por ali ate se sentir confortavel.
Sempre indico isso para os que nao tem a menor nocao e nao querem pagar um dia de ski para cair de bunda o dia todo.

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <1 23456 10>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures