SnowAdventures - Ski e Snowboard
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Pacotes  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Promoção: Mostra Internacional Filmes de Montanha

Responder Responder Página  <1 567
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Shoda Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  Shoda Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Oct 2009 em 12:57pm
Fala pessoal, respondendo a todos de 1x só:
O filme passou no festival de filmes de montanha, e devo coloca-lo em outros festivais de filmes amadores, mas ainda sem previsao. Fizeram uma entrevista aqui comigo no meu estudio, pelo Woohoo, entao e provavel que passe tambem neste canal, mas ainda nao está confirmado. De qq forma quando a entrevista for ao ar eu aviso aqui, pois nela vao passar uns pedaços. E possivel que mais pra frente eu coloque integral no youtube, mas sao 40 min de filme entao acho que vou ter q quebrar em pedacos ne.. E a qualidade no youtube também denigre legal.
Bom de qq forma agradeco os elogios e criticas tambem, aAfinal fazer um filme de snow, filmar na neve por semanas seguidas nao é muito facil entao todos os comentarios sao muito bem vindos.
Para quem nao viu, o filme aborda a aventura de 4 amigos que vao todos os anos para o inverno da California, em busca do snow nas montanhas de lá. O filme mostra a convivência na casa, os perrengues com os carros, festas, e é claro muito snow, no park e no powder, além de campeonatos importantes como o Vans Cup e o XGames.
MAs para quem só quer ver as imagens de snow mesmo, sem muita firula, tem um outro curta meu que tem quase todas as imagens de snow deste filme (menos as de campeonatos), e este curta está no youtube, se chama Smooth Operations, tem 9 min apenas, ele mostra as semelhanças entre o snow e o skate downhil.. Bom não é nem um curta, este é mais como um videoclip mesmo. Mas ta valendo pra quem quer ver snow ( e skate) na veia: http://www.youtube.com/triboaventura#p/u/7/bAxdVdOryE0

Abs a todos
Marcello
Northstar-at-Tahoe | Sierra-at-Tahoe | Squaw Valley USA | Alpine Meadows | Homewood | Heavenly | Mammoth Mountain | LA Masella | La Molina | Les Angles | GrandValira - Pas de La Casa

Voltar para topo
Pipou Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Status Online: Offline
  Citação de  Pipou Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Oct 2009 em 7:08pm
Muito maneiro o filme! Um documentário bem humorado da trip, com todo o perrenhe, etc e tal.

Vou dar uma sugestão (abusado!) para um outro filme: mostrar as diversas estações de Tahoe, como chegar, os picos imperdíveis, os fora de pistas, os parks, com mapas da região, das pistas, bizout de hospedagem, etc. Eu assistiria fácil!

Mas conta aí, naquela festa animadíssima, aquelas donzelas dançando em cima da mesa eram brazucas?

abçs

Post criado por Shoda

Fala Galera,meu nome é Marcello Cavalcanti, sou o diretor do filme LookOut - Temporada de neve -  e gostaria de agradecer o apoio do snow adventures no FEstival. Eu não sabia que tava rolando esse sorteio, fiquei sabendo meio por acaso por um amigo q descobriu via google, e achei muito legal a iniciativa, espero que a galera fissurada no snow ai do fórum tenha ido ver o filme e gostado, claro! Não deu pra levar nenhum dos prêmios mas o que vale é mesmo a participação nesse festival tão importante para a cultura do xtreme sport e principalmente por participar com um filme q não seja de escalada ;) Bom é isso, um abraço, e mais uma vez valeu pela força a todos!Marcello Cavalcanti 
Pípou
Voltar para topo
 Responder Responder Página  <1 567

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures