Fala pessoal, respondendo a todos de 1x só:
O filme passou no festival de filmes de montanha, e devo coloca-lo em outros festivais de filmes amadores, mas ainda sem previsao. Fizeram uma entrevista aqui comigo no meu estudio, pelo Woohoo, entao e provavel que passe tambem neste canal, mas ainda nao está confirmado. De qq forma quando a entrevista for ao ar eu aviso aqui, pois nela vao passar uns pedaços. E possivel que mais pra frente eu coloque integral no youtube, mas sao 40 min de filme entao acho que vou ter q quebrar em pedacos ne.. E a qualidade no youtube também denigre legal.
Bom de qq forma agradeco os elogios e criticas tambem, aAfinal fazer um filme de snow, filmar na neve por semanas seguidas nao é muito facil entao todos os comentarios sao muito bem vindos.
Para quem nao viu, o filme aborda a aventura de 4 amigos que vao todos os anos para o inverno da California, em busca do snow nas montanhas de lá. O filme mostra a convivência na casa, os perrengues com os carros, festas, e é claro muito snow, no park e no powder, além de campeonatos importantes como o Vans Cup e o XGames.
MAs para quem só quer ver as imagens de snow mesmo, sem muita firula, tem um outro curta meu que tem quase todas as imagens de snow deste filme (menos as de campeonatos), e este curta está no youtube, se chama Smooth Operations, tem 9 min apenas, ele mostra as semelhanças entre o snow e o skate downhil.. Bom não é nem um curta, este é mais como um videoclip mesmo. Mas ta valendo pra quem quer ver snow ( e skate) na veia:
http://www.youtube.com/triboaventura#p/u/7/bAxdVdOryE0
Abs a todos
Marcello