SnowAdventures - Ski e Snowboard
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Pacotes  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Promoção: Mostra Internacional Filmes de Montanha

Responder Responder Página  123 7>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Status Online: Offline
  Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Promoção: Mostra Internacional Filmes de Montanha
    Enviado: 29 Sep 2009 em 7:02pm
Pessoal, segue mais uma promoção do SnowAdventures. Vamos sortear 5 ingressos com acompanhante para a sessão do filme Lookout: Temporada de Neve na Mostra Internacional de Filmes de Montanha.

Para participar basta responder a esse tópico com a frase "EU QUERO IR".

Promoção válida até o dia 12 de Outubro. O sorteio será no dia 13 de Outubro, e a lista dos vencedores será divulgada aqui.

Participem!

-----------------------------------------------------------
RIO DE JANEIRO SE TRANSFORMA NA CAPITAL DOS FILMES MONTANHA

9ª Mostra Internacional de Filmes de Montanha acontece, de 23 a 25 de outubro, no Cine Odeon Petrobras.

Quem não teve a oportunidade de estar em uma montanha e praticar esportes pertinho do céu, pode ter uma boa noção do que é fazer isso na 9ª Mostra Internacional de Filmes de Montanha que acontece de 23 a 25 de outubro, no Cine Odeon Petrobras, no Rio de Janeiro. O evento é composto pela Mostra Competitiva Nacional e pelo Banff Mountain Film Festival World Tour.

O Banff Mountain Film Festival é dos mais importantes festivais internacionais de cinema de aventura. Começou em 1976 com apenas uma noite de projeções e hoje percorre mais de 80 cidades em 28 países com o melhor do que é apresentado no festival do Banff Centre, no Canadá. Sendo esta a única escola de nível superior da América do Norte dedicada às artes, à cultura das montanhas e ao desenvolvimento de liderança. Atualmente o centro é uma referência internacional para uma variedade de estudos e projetos artísticos.

Em 2000, o Banff Mountain Film Festival World Tour incluiu, pela primeira vez, a América do Sul no seu roteiro. O Chile foi o país escolhido. No ano seguinte, chegou ao Brasil e à Argentina. Hoje, já são sete países latinos a apresentar a tour mundial: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México e Venezuela.

Nas produções internacionais deste ano, merecem destaque duas produções americanas: “Sharp End: Europe” e “Sharp End:BASE solo”, de Peter Mortimer e Nick Rosen; e o filme suíço“Play Gravity”, de Samuel Gyger e Ueli Kestenholz.

A Mostra Competitiva 2009 terá quatro sessões de filmes nacionais, num total de 13 produções, que concorrerão ao Troféu Corcovado nas categorias Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Trilha Sonora e Melhor fotografia. Os vencedores serão escolhidos pelos júri oficial e/ou júri popular.

“São filmes com propostas e resultados bastante distintos, mas que se utilizam das possibilidades abertas pela tecnologia digital para conseguirem uma maior liberdade e viabilizarem projetos que não seriam produzidos de outra forma”, afirma Alexandre Diniz, diretor geral da Mostra Internacional de Filmes de Montanhas.

Paralelo à mostra, será lançado o curta “CaminhoTeixeira”, de Alexandre Diniz. Um filme sobre a conquista do Dedo de Deus que mistura ficção e realidade – na estréia do festival. O evento também conta com o lançamento do livro “Guia de Vídeo Digital”, do cineasta e ex-editor de fotografia da revista National Geographic, Richard Olseniuse; e com a exposição “Expedição Fotográfica Atacama - Desertos eVulcões” do fotojornalista e professor de fotografia, Fabio Elias.

Serviços:
Data: 23 a 25 de outubro
Sessões: 19h e 21h
Local: Cine Odeon Petrobras - Praça Cinelândia - Centro
Ingresso: inteira - 16,00 / meia   - 8,00
Passaporte: 60,00 (todas as sessões)

Atrações:
Mostra Banff
Mostra Competitiva
Lançamento do curta "Caminho Teixeira" - o vídeo mistura documentário e ficção sobre a conquista do Dedo de Deus - na estreia do festival.
Exposição fotográfica: Expedição Fotográfica Atacama -Deserto e Vulcões, de Fabio Elias.
Lançamento do Guia de Vídeo Digital, de Richard Olsenius.

Lookout: Temporada de neve
--------------------------
Rio de Janeiro, 2009, 38'
Direção: Marcello Cavalcanti
Produção: Marcello Cavalcanti e Triboaventura.com
Quatro amigos "despencam" ano após ano para a belíssima região de Lake Tahoe, na Califórnia, em busca de adrenalina máxima. Durante a temporada, eles passam perrengues, conhecem pessoas, divertem-se e, é claro, praticam muito snow.
Exibição: Mostra Competitiva - Dia 25/10 às 19h

Programação completa e mais informações:
www.filmesdemontanha.com.br

Abs,
Johnny.

MSN: joaomattos@hotmail.com
Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures
Voltar para topo
bdalmeida Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  bdalmeida Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Sep 2009 em 7:12pm
Abrindo o topico:

EU QUERO IR

Caso depois diga que nao viu.
Abs, DAlmeida
Voltar para topo
jribeirojr Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  jribeirojr Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Sep 2009 em 7:15pm
EU QUERO IR
Valle Nevado 07 a 17/08 (Missão Cumprida)
Breckenridge, CO 08 a 18/02! (Missão Cumprida)
Bariloche & Chapelco 20 a 29/08! (Missão Cumprida)
Colorado 2011 25/02 a 10/03!
Voltar para topo
bsabr5 Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  bsabr5 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Sep 2009 em 9:55pm
EU QUERO IR!!!
Keep shredin'!
Brenno Sá
Voltar para topo
BDoherty Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  BDoherty Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Sep 2009 em 10:11pm
EU QUERO IR
(???) 2010.

Bernardo Doherty
Voltar para topo
Keiko Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  Keiko Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Sep 2009 em 10:23pm
EU QUERO IR
Let It Snow!
Voltar para topo
carlaorj Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  carlaorj Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Sep 2009 em 10:32pm

EU QUERO IR

Voltar para topo
TINHO Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  TINHO Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Sep 2009 em 10:38pm
EU QUERO IR!!!
Voltar para topo
minalba Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  minalba Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Sep 2009 em 11:32pm
EU QUERO IR!
Voltar para topo
ALEXANDRE LOYO Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  ALEXANDRE LOYO Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Sep 2009 em 9:01am
EU QUERO IR!
Voltar para topo
 Responder Responder Página  123 7>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures