| Autor |
Tópico Procurar Opções do Tópico
|
Pipou
Avançado
Status Online: Offline
|
Citação de Resposta
Tópico: Promoção: Mostra Internacional Filmes de Montanha Enviado: 28 Oct 2009 em 7:08pm |
Muito maneiro o filme! Um documentário bem humorado da trip, com todo o perrenhe, etc e tal.
Vou dar uma sugestão (abusado!) para um outro filme: mostrar as diversas estações de Tahoe, como chegar, os picos imperdíveis, os fora de pistas, os parks, com mapas da região, das pistas, bizout de hospedagem, etc. Eu assistiria fácil!
Mas conta aí, naquela festa animadíssima, aquelas donzelas dançando em cima da mesa eram brazucas?
abçs
Post criado por Shoda
Fala Galera,meu nome é Marcello Cavalcanti, sou o diretor do filme LookOut - Temporada de neve - e gostaria de agradecer o apoio do snow adventures no FEstival. Eu não sabia que tava rolando esse sorteio, fiquei sabendo meio por acaso por um amigo q descobriu via google, e achei muito legal a iniciativa, espero que a galera fissurada no snow ai do fórum tenha ido ver o filme e gostado, claro! Não deu pra levar nenhum dos prêmios mas o que vale é mesmo a participação nesse festival tão importante para a cultura do xtreme sport e principalmente por participar com um filme q não seja de escalada ;) Bom é isso, um abraço, e mais uma vez valeu pela força a todos!Marcello Cavalcanti
|
|
|
Pípou
|
|
|
 |
Shoda
Iniciante
|
Citação de Resposta
Enviado: 28 Oct 2009 em 12:57pm |
Fala pessoal, respondendo a todos de 1x só:
O filme passou no festival de filmes de montanha, e devo coloca-lo em outros festivais de filmes amadores, mas ainda sem previsao. Fizeram uma entrevista aqui comigo no meu estudio, pelo Woohoo, entao e provavel que passe tambem neste canal, mas ainda nao está confirmado. De qq forma quando a entrevista for ao ar eu aviso aqui, pois nela vao passar uns pedaços. E possivel que mais pra frente eu coloque integral no youtube, mas sao 40 min de filme entao acho que vou ter q quebrar em pedacos ne.. E a qualidade no youtube também denigre legal.
Bom de qq forma agradeco os elogios e criticas tambem, aAfinal fazer um filme de snow, filmar na neve por semanas seguidas nao é muito facil entao todos os comentarios sao muito bem vindos.
Para quem nao viu, o filme aborda a aventura de 4 amigos que vao todos os anos para o inverno da California, em busca do snow nas montanhas de lá. O filme mostra a convivência na casa, os perrengues com os carros, festas, e é claro muito snow, no park e no powder, além de campeonatos importantes como o Vans Cup e o XGames.
MAs para quem só quer ver as imagens de snow mesmo, sem muita firula, tem um outro curta meu que tem quase todas as imagens de snow deste filme (menos as de campeonatos), e este curta está no youtube, se chama Smooth Operations, tem 9 min apenas, ele mostra as semelhanças entre o snow e o skate downhil.. Bom não é nem um curta, este é mais como um videoclip mesmo. Mas ta valendo pra quem quer ver snow ( e skate) na veia: http://www.youtube.com/triboaventura#p/u/7/bAxdVdOryE0
Abs a todos
Marcello
|
|
Northstar-at-Tahoe | Sierra-at-Tahoe | Squaw Valley USA | Alpine Meadows | Homewood | Heavenly | Mammoth Mountain | LA Masella | La Molina | Les Angles | GrandValira - Pas de La Casa
|
 |
bdalmeida
Pro
|
Citação de Resposta
Enviado: 27 Oct 2009 em 7:45pm |
|
E no YouTube? :-) hahahahahahahahah
|
|
Abs, DAlmeida
|
 |
BM
Intermediário
|
Citação de Resposta
Enviado: 27 Oct 2009 em 6:11pm |
|
Marcelo, alguma chance de passar o filme em SP?
|
|
 |
Johnny
Administrador
|
Citação de Resposta
Enviado: 27 Oct 2009 em 6:08pm |
|
Fala Marcello, bem-vindo ao fórum. Muito maneiro o seu filme. Todos os que foram comigo se amarraram, e o público que lotou o Odeon também. Muitos aplausos no final. Eu votei nele. :-)
Poderia passar horas aqui comentando os detalhes, desde os perrengues dos carros até as loiras das festas. Quando tiver outra sessão avisa que a gente junta a galera pra assistir.
|
|
|
 |
bdalmeida
Pro
|
Citação de Resposta
Enviado: 27 Oct 2009 em 5:27pm |
|
Marcelo, aonde e quando o filme irá passar de novo?
|
|
Abs, DAlmeida
|
 |
Shoda
Iniciante
|
Citação de Resposta
Enviado: 27 Oct 2009 em 5:07pm |
|
Fala Galera,meu nome é Marcello Cavalcanti, sou o diretor do filme LookOut - Temporada de neve - e gostaria de agradecer o apoio do snow adventures no FEstival. Eu não sabia que tava rolando esse sorteio, fiquei sabendo meio por acaso por um amigo q descobriu via google, e achei muito legal a iniciativa, espero que a galera fissurada no snow ai do fórum tenha ido ver o filme e gostado, claro! Não deu pra levar nenhum dos prêmios mas o que vale é mesmo a participação nesse festival tão importante para a cultura do xtreme sport e principalmente por participar com um filme q não seja de escalada ;) Bom é isso, um abraço, e mais uma vez valeu pela força a todos! Marcello Cavalcanti
|
|
Northstar-at-Tahoe | Sierra-at-Tahoe | Squaw Valley USA | Alpine Meadows | Homewood | Heavenly | Mammoth Mountain | LA Masella | La Molina | Les Angles | GrandValira - Pas de La Casa
|
 |
bdalmeida
Pro
|
Citação de Resposta
Enviado: 26 Oct 2009 em 12:36pm |
|
Passei mal o dia inteiro. Comida estragada... Morar sozinho é um risco grande, voce come de tudo. :-)
|
|
Abs, DAlmeida
|
 |
Johnny
Administrador
|
Citação de Resposta
Enviado: 26 Oct 2009 em 12:23am |
|
O filme foi muito legal e a Mostra um sucesso, casa cheia no Odeon. Parabéns ao Alexandre Diniz pela organização e pelos convites que ofereceu pra gente.
Deixo para o Pipou, nosso missivista de plantão, a crítica do filme. :-)
|
|
|
 |
jribeirojr
Pro
|
Citação de Resposta
Enviado: 25 Oct 2009 em 12:08pm |
|
Infelizmente não vou poder comparecer, as 18:30 estarei no Engenhão assistindo ao show do Mengão!
|
|
Valle Nevado 07 a 17/08 (Missão Cumprida)
Breckenridge, CO 08 a 18/02! (Missão Cumprida)
Bariloche & Chapelco 20 a 29/08! (Missão Cumprida)
Colorado 2011 25/02 a 10/03!
|
|
|
 |