SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico trancadoChillan

Responder Responder Página  123>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alex snow man Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Status Online: Offline
Link direto para este Post Tópico: Chillan
    Enviado: 09 Aug 2009 em 5:36pm
Cheguei omtem , desci hj , tava muito bom , nevou recentemente , ta tudo gostoso , pista , fora , 3 marias nem maquina passou , sol , resumo , Chillan , chorei , fiquei , ate o fim do mes , vai nevar mais entao       Clap

Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Link direto para este Post Enviado: 12 Aug 2009 em 10:45am
Falaí, Alex. Tava vendo aqui no snow-forecast que o céu tá desabando aí, é isso mesmo? Tá dando meio metro só pra hoje. Sei que vai ser difícil arrumar um tempo, mas manda notícias e se puder umas fotos também.

Boa neve pra você!!!!!
Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures
Voltar para topo
Pro
Pro

Link direto para este Post Enviado: 12 Aug 2009 em 11:17am
Aew , Johnny, aqui fodeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! puta chuvaraca!!!!!começo na madruga , tava previsto no snow forecast, segunda choveu tambem e fodeu a neve, quebrando joelho, omtem foi so dureza a previsao e nevar hj a noite , deve ter neve novo no alto , o FL esta baixando , eu to aqui nas cabanas esperando , alugamos todas num condominio , ta 1 galera aqui esperando a neve , tem 1 filmagem pra acontecer aqui , assim que melhorar eu mando umas fotos , ah! , so ta funcionando aqui a Dom Otto , a maior das cadeiras , o resto ta parado , quebradas , previsao pra arrumar so sexta !!! entao , so poma e t bar......Cool
Voltar para topo
Pro
Pro

Link direto para este Post Enviado: 12 Aug 2009 em 10:10pm
nevou hj , vamo ve como ta a montanha...........hj pra vsubir precisa de cadenas , amanha tambem...............................vou tira umas fotos....................
Voltar para topo
Pro
Pro

Link direto para este Post Enviado: 13 Aug 2009 em 2:50pm
subimos , cedo esperando riscar tudo que caiu de noite , quase meio metro , chegamos na estaçao tudo fechado , a unica cadeira que era a Dom Oto , fechado por vento ,que nem tava forte, resumo , puta avacalhaçao , vc compra lift chega la so tem a cadeirinha noviços e andar no bosquinho , isto ja justifica os poucos lifts vendidos , 1 merda , vale a pena ir pra Europa , EUA , sai mais barato e vc skia muito mais sem stressssssssss, to aqui nas cabanas .....esperando..........pra mandar o responsavel por esta merda tomar no c.............Angry
Voltar para topo
Pro
Pro

Link direto para este Post Enviado: 14 Aug 2009 em 10:21am
dia de hj amnheceu ..triste , nem vem pra ca , vai jogar dinheiro fora , por isso eles tao com promoçao, ta 1 puta chuva que faz tempo que eu nao vejo coisa igual..ta caindo o mundo , se o problema era falta de agua ...acabou!Angry, a neve tambem............................
Voltar para topo
Grilo Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Link direto para este Post Enviado: 14 Aug 2009 em 1:41pm
Putz... Sinsitro isso!

Eu estive em Termas de Chuvan em 2005 e choveu bastante também... Fora o fato de a parte alta da montanha não ter aberto NENHUM dia da semana que fiquei. Cry

Entendo o qvc está passando... Pra vc ter idéia a Otto não dia algum. Ouch

Boa sorte aí!
Voltar para topo
Pro
Pro

Link direto para este Post Enviado: 14 Aug 2009 em 9:12pm
eu to aqui e ta foda , chuvarada maldita , cabo o problema de agua, amnha cedo , se parar de chover eu vou subir denovo , era pra ta nevando agora , enquanto eu escrevo , to em las trancas e chuva , vamos ver , comprei ate cadenas....
Voltar para topo
Pro
Pro

Link direto para este Post Enviado: 14 Aug 2009 em 9:15pm
o negocio da promoçao ..pq vcs avham que baixou o preço??????????????? nao tem nem 6 duzia de casais hospedados no nevados de chillan...se tivesse bom , nego ia baixar o preço????????????????vai passar raivaAngry
Voltar para topo
Márcio Cerqueira Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Link direto para este Post Enviado: 14 Aug 2009 em 11:55pm
Iiiiii...excluiram meu post.

Devo ter falado merda.

Foi mau Johnny.
Voltar para topo
Pro
Pro

Link direto para este Post Enviado: 15 Aug 2009 em 9:16pm
hj amanheceu tudo branco nevou meio metro, começou a nevar agora,8 da noite, so abriram 1 poma resumindo , aqui mudaram de nome , nao chama mais nevados de chillan , agora é quebrados de chillan, tuudo quebrado , mal conservado , a poma que ta aberta nao é pra qualquer 1 , da 2 puta tranco que deruba mesmo, vamo ver amanha, promete.
Voltar para topo
Grilo Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Link direto para este Post Enviado: 15 Aug 2009 em 10:33pm
Post criado por alex snow man

hj amanheceu tudo branco nevou meio metro, começou a nevar agora,8 da noite, so abriram 1 poma resumindo , aqui mudaram de nome , nao chama mais nevados de chillan , agora é quebrados de chillan, tuudo quebrado , mal conservado , a poma que ta aberta nao é pra qualquer 1 , da 2 puta tranco que deruba mesmo, vamo ver amanha, promete.

Vc deve estar falando do El Chueco... Um colega deixou a prancha descer um pouco antes do tranco e acabou dando um aéreo! Nego já tava quase batendo palma, mas ele não aguentou o tranco e vacou...

Se for essa droga que estou falando tem até curva!!! Fora que o desnível é bem irregular. Tem horas que a barra fica quase na vertical.

É dose. Quando eu fui nevou pra kct nos dois primeiros dias e não abriram quase nada.

Melhor sorte aí.

Flw.
Voltar para topo
bdalmeida Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Link direto para este Post Enviado: 15 Aug 2009 em 11:57pm
E a maldita poma de La Parva, a primeira logo que nao tem nem como evita-la, que te puxa em direcao do poste...
Voltar para topo
Pro
Pro

Link direto para este Post Enviado: 16 Aug 2009 em 4:42pm
ta nevando forte agora , 4 da tarde , e tao abrindo os meios de elevaçao apos exaustivas reclamaçoes, muita neve, graças a DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tongue

Voltar para topo
 Responder Responder Página  123>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures