SnowAdventures - Ski e Snowboard Search + Win Ride Snowboards
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Pacotes  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Campeonato de Esportes de Neve no Rio

Responder Responder Página  <1234 9>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MariVivacqua Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Status Online: Offline
  Citação de  MariVivacqua Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 May 2009 em 3:15pm
Post criado por Johnny

Mari, o site é http://www.snowsports.com.br/ .

Estaremos todos lá, vamos marcar um chopp depois?

Brigadão! Sim, bora marcar! Principalmente se o chopp for perto do evento! Pode ser em algum dos shoppings... Eu tava afim de saber se o evento vai ser fechado, área de competidores e tal, ou se vai ser estilo red bull air race (inferninho de pessoas) que não sabem o que estão fazendo ali. Porque, dependendo, vale fazer uma reserva em algum restaurante do Botafogo escada shopping, sei la...
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jun 2009 em 12:20pm
PARTICIPAÇÃO NO EVENTO DO RIO

O SnowAdveventures vai participar do recrutamento de pessoas para participar do evento no Rio.

A organização está precisando de voluntários para trabalhar como fiscais de pista e para um projeto social que será feito em 1 dos dias do evento. No projeto social 250 crianças serão levadas para conhecer e ter contato com os esportes de neve.

Para Fiscais de Pista serão 20 pessoas nos 2 dias do evento;
Para o Projeto Social serão 16 pessoas em 1 dia de evento.

O grupo de 16 voluntários do projeto social (apenas para um dia do evento), realocaremos para dentro da pista nos horários normais.

O staff de voluntários/pista trabalhará 8 horas/dia, em 2 equipes de 20 por dia de evento.

Remuneração: Não há remuneração para voluntários. Serão doadas as roupas do evento (camiseta, calça e casaco) para cada um.

Seleção: Preferência para voluntários que já esquiaram ou esquiam/praticam snowboard. A idéia é também descobrir novos talentos junto aos voluntários. Eles poderão descer na pista em horário a ser determinado pela organização.

Cada voluntário deverá enviar uma foto sua esquiando ou praticando snowboard ou surf ou skate, assim como um mini resumo esportivo e/ou escolar/faculdade. Iremos selecionar pessoas com o perfil do evento.

Os interessados devem informar aqui no fórum e enviar um email para eventos@snowadventures.com.br
Voltar para topo
bsabr5 Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  bsabr5 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jun 2009 em 1:09pm
To dentro garantido! Vo manda o e-mail.
Keep shredin'!
Brenno Sá
Voltar para topo
Igor Nabhan Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Igor Nabhan Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jun 2009 em 2:07pm
Brenno...acho que vc não leu direito....

"Preferência para voluntários que já esquiaram ou esquiam/praticam snowboard."

hahahahahahahahahaa
Igor Nabhan
"Vai Nevar e Pronto..."
Voltar para topo
bsabr5 Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  bsabr5 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jun 2009 em 2:08pm
...
Keep shredin'!
Brenno Sá
Voltar para topo
raphaeloliveira Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  raphaeloliveira Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jun 2009 em 3:01pm
Opa tb to nessa super interessado e enviando o e-mail
Voltar para topo
bsabr5 Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  bsabr5 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jun 2009 em 10:09pm
E-mail enviado.
Keep shredin'!
Brenno Sá
Voltar para topo
Adriano Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Adriano Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jun 2009 em 10:44pm

E-mail enviado.

Abração a todos!
Voltar para topo
BDoherty Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  BDoherty Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jun 2009 em 9:08am
Fala galera,
Meu nome é Bernardo Doherty e sou amigo do Brenno, que postou na página anterior. Eu costumo ler os tópicos mas ainda não tinha postado nada. Acho que esse evento vai ser demais. Vou mandar um e-mail agora. = D

Abraço a todos
(???) 2010.

Bernardo Doherty
Voltar para topo
Tatolimpico Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Tatolimpico Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jun 2009 em 2:43pm
Galera

Alguém pode me ajudar com infos sobre este evento? Tentei entrar no site, mas está em construção...e o email q está lá voltou...
Sou jornalista, tenho um blog olimpico de inverno e gostaria de ajudar na divulgação,além de ir ao Rio cobrir o evento...
Qquer ajuda, por favor, agradeço imensamente...

Everton
Voltar para topo
 Responder Responder Página  <1234 9>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures