SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico trancadoRelato: Breckenridge, CO - Carnaval 2009 - 23/03

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mau! Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Status Online: Offline
Link direto para este Post Tópico: Relato: Breckenridge, CO - Carnaval 2009 - 23/03
    Enviado: 24 Mar 2009 em 9:15pm
Opa, vou ser o primeiro a falar de Breck.COOL!

Fizeram parte do barco Bernardo, Caetano, DAlmeida, Fabiano, Gus e Raquel, Johnny, Eu, Rafael, e as meninas Kirsten, Márcia e Mônica que se juntaram ao grupo em Breck, além da participação especial de Ulisses, truta do Rafael, que nos proporcionou boas risadas quando decidiu não descer do lift e sim ficar pendurado na cadeirinha. Pena as risadas terem impedido que esse momento fosse registrado. Bom, não preciso nem comentar que só a presença dessa galera já é motivo pra mta diversão neh?! Tinha até assistência médica! Aproveitando, queria agradecer aos médicos de plantão Gus e Raquel por ter remendado minha perna, além dos jantares mto bons com mta risada.

Bom, começamos os primeiros dias com mta neve caindo, início perfeito. Os primeiros dias foram de aquecimento em Breck mesmo. Depois ao longo da trip fizemos Vail, Keystone diurno e noturno e Beaver Creek. Ficou faltando apenas A. Basin, porém a neve só colaborou mesmo nos primeiros dias e no último dia de trip. Nesse meio tempo a neve não caia e as pistas e parks foram se transformando em gelo na segunda semana. De qualquer forma o grooming era excelente mesmo sem neve fresca.

Meu parecer sobre as montanhas é o seguinte:

BREKENRIDGE: Montanha alucinante, com diversos parks, com boas variedades, quantidade grande de árvores, inclinação média. Possui uma área esquiável mto extensa. curti bastante.

VAIL: Os Back Bolws são realmente fora de série. Vail é muito grande, com excelentes foras de pista. Uma pena ter ido apenas 1 dia e não ter nevado mais pra incentivar um retorno pra lá.

KEYSTONE: Curti mto esse pico. Uma montanha excelente pra todos os níveis, com pistas largas e bem inclinadas, sem bumps. Descidas insanas nesse pico. E Keystone a noite é algo fora do comum. Mto maneiro. A sensação de descer aquele pico a noite é mto diferente de descer de dia. Vale a pena com certeza.

BEAVER CREEK: Além de um visual totalmente diferente das demais, Beaver Creek possui características que a meu ver são próprias para o ski, e não para o snowboard. Uma montanha extremamemente larga, é olhar pros lados e não ver o fim das pistas, com pouca inclinação em mtos trechos. O park chama atenção pela construção, usando mtos troncos e elementos não encontrados nas outras montanhas.

Em resumo, fica dificil definir qual delas é mais interessante. todas são alucinantes.

A cidade de Breckenridge é muito acolhedora, tudo (inclusive os acessos pra montanha) mto próximo, com bons restaurantes, algumas baladinhas legais. Só faltou uma loja de eletrônicos e um restaurante que servisse arroz e feijão. Acho q nessa eu to pedindo mto neh?!

No geral encontra-se mta comida forte, com mta pimenta ou carregada na gordura. Tem que procurar refinar. aqui vão algumas dicas de restaurante q eu curti:

A sopa de cebola do Eric's é fantástica. vale a pena.

O Empire Burger é uma ótima opção de hamburguer menos gorduroso.

No Rita's tem ótimas variedades de pratos mexicanos, com uma marguerita excelente, e com um publico que se difere dos demais picos, pois é mto frequentado pelo pessoal que trabalha na cidade.

No Salt Creek a carne é excelente, e os pratos gigantes. Mto bom.

Pra quem curte uma baladinha antes de capotar na cama, o Cecilia's eh mto bom.

O Johnny mandou mto bem na escolha desse lugar. Realmente vale a pena. Além de tudo o cara conhece muito do lugar.

Mta história pra contar, trip mto maneira mesmo. Momentos que não sairão da memória. Não é mesmo Ulisses?

Um forte abraço a todos e espero rever essa galera ano que vem

Mau

Voltar para topo
Igor Nabhan Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Link direto para este Post Enviado: 25 Mar 2009 em 1:48pm
Pena que vocês não foram a Blue Sky Baisin, depois dos back bowls de vail...

SURREAL!
Igor Nabhan

Keep Shredin'
Voltar para topo
Igor Nabhan Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Link direto para este Post Enviado: 25 Mar 2009 em 1:48pm
Mas irada a trip!
Acompanhei e senti aquela pontinha de inveja clássica....rs
Igor Nabhan

Keep Shredin'
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Link direto para este Post Enviado: 25 Mar 2009 em 10:27pm
Caramba, maneiríssimo o relato. Boa referência pra quem não foi, e pra gente que foi passa aquele filme na cabeça. Legal demais.

Perdi a sopa de cebola e o Rita's, então acho que vou ter que voltar a Breck.

Sobre o Blue Sky Baisin a gente foi (registrado na foto abaixo), mas era final de tarde e o pessoal já tava meio cansado de tanto Back Bowls. Só eu e o Gus fizemos umas descidas por lá.

Pra lembrar:
Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures
Voltar para topo
Marcinha Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Link direto para este Post Enviado: 02 Apr 2009 em 12:49am

Poxa..nesse dia nao fui com vcs... snif.

Voltar para topo
Big Gus Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Link direto para este Post Enviado: 27 Apr 2009 em 9:19pm
Mandou muito bem no relato Mau!

Sobre Blue skY Basin, descida animal... Pena que já estavamos sem perna, depois de muitas descidas entre arvores no powder. Ainda assim Johnny e eu não resistimos aos encantos de Blue sky basin.. DESCIDA SENSACIONAL! Foi-se o que tinha sobrado das pernas, mas valeu a pena!

Big Gus
Snow Sempre, Botando pra Baixo!

Proxima trip: 11-26 fev/2012 California
Voltar para topo
bsacic Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Link direto para este Post Enviado: 06 Jun 2009 em 11:05pm
isso aí Mau
foi muito maneiro mesmo

lugar fantástico
galera especial
tudo perfeito

foda é a saudade que dá!!

abs
abs
Bernardo Sacic
Voltar para topo
bdalmeida Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Link direto para este Post Enviado: 07 Dec 2009 em 3:29am
Para o relato ficar completo, fiz uma montagem com alguns videos apenas de Breckenridge.

Link do Filme: http://video.yahoo.com/watch/6555085/17017263

Dados do Filme:

Duracao:
   08m18s

Trilha Sonora em ordem:
   Matt Nathason - Laid
   Matchbox Tweenty - How Far We've Come
   Third Eye Blind - Forget Myself

Riders:
   Johnny
   Caetano
   Rafa
   Fabiano
   Ulisses
   Mau
   Bernardo
   Big Gus
   Marcinha
   DAlmeida
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Link direto para este Post Enviado: 07 Dec 2009 em 2:53pm
Bacana o vídeo DAlmeida, ótimas lembranças da viagem.
Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures

Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures