SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Compra de equipamento

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LUCIANA-OLIVEIRA Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  LUCIANA-OLIVEIRA Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Compra de equipamento
    Enviado: 07 Dec 2020 em 4:43pm
Quero comprar meu próprio equipamento, então gostaria de dicas de lojas que enviem para o brasil produtos burton, todas as lojas que encontro possuem restrição de envio, pensei em enviar para um redirecionador de encomendas, mas as medidas excedem as dimensões permitidas, encontrei um site da Europa que teoricamente envia, mas não aceitas cartões emitidos no brasil, nem pagamentos via paypal se a conta for br, então preciso que aceite cartões emitidos no brasil.

Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Status Online: Offline
  Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Dec 2020 em 9:39am
Oi Luciana, seja bem-vinda.

Antigamente a gente comprava bastante coisa nas lojas online de snowboard americanas, mas de um tempo pra cá não tenho mais visto. Vou dar uma pesquisada como está e qualquer coisa eu aviso.

O pessoal comprava muito na The House, depois dá uma conferida como está.

www.the-house.com
Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures

Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures