SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Club Med Serre Chevalier

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Wagnermm Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  Wagnermm Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Club Med Serre Chevalier
    Enviado: 29 Aug 2019 em 11:03pm
Olá, pessoal, tudo tranquilo?

Ano passado recorri a este fórum e as dicas para definir minha primeira viagem de ski para o HN foram excelentes: beaver run em breck.

Penso agora em conhecer a experiência club med e achei interessante o Serre Chevalier para meu caso: esposa que não esquia e filho de 12 anos que já desce pistas black.

Alguém já esteve por lá? Prós, contras?

Voltar para topo
Alan RJ Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  Alan RJ Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Sep 2019 em 3:23pm
Salve,
Estive em Serre Chevalier em 2017. O esquema do CM é muito bom. Caro, mas compensa bastante. O hotel não é dos mais novos, modernos, mas atende perfeitamente. A montanha é bem legal, na cara do gol. Em 2018 fui para Valmorel. Tende a ser mais caro, mas é melhor tbm (esse é literalmente dentro da montanha e da pista), inclusive acho que a esposa que não esquia pode gostar mais tbm. Qualquer opção (otros tbm parecem muito bons) vai ser boa. Espero ter ajudado.
Bariloche 2008
Bariloche / Villa La Angostura 2010
San Martin 2011
Ushuaia 2013
Las Leñas 2015
Serre Chevalier 2017
Voltar para topo
Wagnermm Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Wagnermm Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Sep 2019 em 3:37pm
Valeu pelas informações, Alan RJ.

No meu caso, Valmorel e outros resorts têm preços bem mais elevados, porque é obrigatório pegar um segundo quarto. No Serre Chevalier é possível ficar os três em apenas um quarto.

Descobri que há um preço non skier, mas reduz apenas 10% do preço pra pessoa que não esquia. De fato, a proposta do hotel é para esquiadores.

Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures