SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Whistler 2019

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
toccafondo Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  toccafondo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Whistler 2019
    Enviado: 19 Apr 2019 em 1:07am
E aí turma? Alguém foi a Whistler em 2018/2019? Caso positivo, conte as impressões. Se me permitem, já que voltei na mesma epoca que fui ano passado (spring) neste novo ano, posso dizer que havia menos neve (a excecao do meio da montanha para os picos), porém foi bem divertido; principalmente por ter esquiado nos dois picos e descidos em pistas e bowls diferentes.

Definitivamente, valeu muito a pena!

Voltar para topo
szn Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  szn Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jun 2019 em 4:28pm
Ola! EU fui em janeiro, peguei muita neve e muiito frio tbem. Achei a Blackcomb melhor para snowboard, as pistas mais íngremes como menos caminitos, tinham uns fora de pista animal. Gostei bastante do park de Whistler. De modo geral é muito show , pistas enormes , se quiser nao repete a mesma durante o dia, os meios de elevação rapidos e pouca fila, com excessao qdo neva e a galera de Vancouver tira um day off . E a villa achei muito top, porém cara.
Com certeza um dia voltarei.

Voltar para topo
RSJ Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  RSJ Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jul 2019 em 2:41am
Não sei exatamente quais as impressões que você gostaria de ter, mas estou na minha 6 (sexta) temporada seguida em Whistler, as últimas 3 já morando aqui no Canadá - Vancouver.

Se você tiver perguntas mais específicas e quiser minha opinião, da um grito.

Abraço
BARILOCHE
VALLE NEVADO
ZERMATT
CERVINIA
LAS LEÑAS
VAIL
BRECKENRIDGE
BEAVER CREEK
ASPEN
SNOWMASS
FARELLONES