SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

ALPES 2019

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LeoAB Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  LeoAB Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: ALPES 2019
    Enviado: 29 Nov 2018 em 7:44am
Olá pessoal!

Acabei se acertar passagens para o início de fevereiro, chegando na europa por Paris e retornando por Genebra (Paris é só pra atender a patroa, quem irá cmg).
Minha intenção é disponibilizar o período de 10 dias para esquiar e, se possível, combinar a estadia em um local no qual minha esposa tenha atrativos além do esqui/snow e possibilidade de deslocamentos.
Dito isto, dentro de tudo que já pesquisei aqui no fórum e fora, até o momento creio que a melhor opção poderia ser ficar em Chamonix, onde a cidade disponibiliza transportes para algumas estações próximas e pela "proximidade" com Annecy (cidade que agradou bastante minha esposa), na qual poderíamos ir num dia de descanso. 
Pesquisei sobre o mont blanc unlimited skipass, no qual dá direito de ir até evasion mont blanc, courmayeur e verbier, nas quais eu teria interesse porém ainda não entendi muito bem se seria viável e fácil estes deslocamentos (principalmente saber se o custo do transporte ta incluso no passe). Faltam informações.....
Por fim, dentro do custo benefício, a cidade já não conta com muitas opções baratas de hospedagem....então queria ouvir a opnião das pessoas que conheçam melhor os Alpes.

Desde já, agradeço a todos!

Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Dec 2018 em 1:36pm
Especule os preços em Megève também, eu acho um lugar mais legal pra casal, pra fazer media com a patroa. É uma cidade mais charmosa na minha opinião. E você está a 33 km de Chamonix e mais perto ainda de Annecy.

Chamonix é mais "steep" e Megève é um centro de esqui mais dócil. Mas são pertinho, dá pra esquiar nos dois.

Verbier eu não conheço. Courmayeur é um bom centro de esqui, só que tem que atravessar o túnel da França para a Itália e custa €56 por carro ida e volta.

Em qualquer caso, você precisaria de um carro pra aproveitar bem...
Voltar para topo
LeoAB Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  LeoAB Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Dec 2018 em 6:01pm
Fala, Eder! Obrigado pela resposta!
Eu garanti o mont blanc unlimited pass, que dá direito a esquiar em Courmayeur pagando 15 euros no transporte pelo túnel ida e volta. Achei interessante. Ainda dá direito a esquiar no evasion mont blanc, q pega Megeve e o transporte também!
Ainda assim, vc acredita q o carro seja necessário?
Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Dec 2018 em 6:31pm
Uai, Léo, nesse caso que você tem esse tanto de transporte incluído no seu pacote, você já vai poder brincar bastante eu acho. Eu desconhecia essa modalidade de tarifa de tkt + transfer.

Sem falar da comodidade e do prazer de poder tomar uma depois do esqui e antes de voltar para o hotel.
Voltar para topo
LeoAB Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  LeoAB Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Dec 2018 em 11:23am
Show, irmão! Então creio ter feito um bom custo x benefício!
Muito obrigado ai pelo apoio e, caso tenha interesse, o passe que peguei eh o mont blanc unlimited skipass. Basta jogar o nome no google que aparece a página.

Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures