Voltando apenas para relatar que tivemos uma semana sensacional no Club Med Arcs Extreme.
Este é um "três tridentes", então não tem assim tanto luxo. Os quartos são básicos, mas atendem perfeitamente. Bem limpos e com um tamanho ok. Só o banheiro é um pouco apertado, daqueles esquemas onde o vaso é separado do chuveiro.
A alimentação é muito farta, embora nada muito sofisticado. Almoço e janta são no esquema "Self Service", com opções de buffet quente, salada, queijos e embutidos, comida italiana e um ou dois pratos "especiais".
Durante todos os intervalos sempre tem um aperitivo, petiscos, panquecas, etc.. Fome só passa se quiser.
As bebidas liberadas são as mais "simples", mas atendem perfeitamente. Tem cerveja, vinhos (básicos da região), conhaque, whisky, drinks, etc. Apenas algumas bebidas premium como Champagne, vinhos e whiskies especiais, podem ser comprados à parte.
O atendimento do pessoal é impecável. Chega a ser chato o tanto que eles são atenciosos.
Pra concluir, pegamos muita neve! Nevou praticamente todo dia/noite, sendo que somente durante uma tarde as pistas foram fechadas. De resto sempre neve em ótimas condições nas pistas.
E o grande diferencial incluído no pacote (que eu nem considerei durante a compra) são as aulas de ski/snow. O Club Med possui turmas para todos os níveis. Eu evoluí muito com as dicas do professor. Além disso você acaba conhecendo todo o resort (que é imenso) com segurança, acaba criando uma "turma". Recomendo MUITO.
O resort é sem comentários. Em 6 dias de ski não consegui conhecer todas as pistas/lifts. Isso porque fiquei só em Les Arcs. É possível ainda atravessar para La Plagne (Paradiski), qua possui mais algumas dezenas de lifts.