SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Colorado/USA 2019

Responder Responder Página  <123
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Wagnermm Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  Wagnermm Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dec 2018 em 2:52pm
Boa tarde, pessoal.

Vocês confiam nos seguros de saúde fornecidos pelos cartão de crédito para a pratica de ski ou fazem alguma cobertura extra?

Alguém já usou o seguro mastercard black?

Voltar para topo
miguelmr Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  miguelmr Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dec 2018 em 5:29pm
Olá Wagner, blz?
Esse ano fui para o Colorado e precisei usar o seguro do cartão Mastercard platinum...
Funcionou super bem. No meu caso paguei todo o custo e pedi reembolso já aqui no Brasil...

https://pow4snow.com
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  Wagnermm Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dec 2018 em 5:49pm
Oi, Miguel.

Precisou pagar adiantado para uma simples consulta ou foi um procedimento mais complicado?
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  miguelmr Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dec 2018 em 6:00pm
Tive falta de oxigênio e uma pneumonia... fui direto pra emergencia, fiz todos exames possíveis... e passei a noite no hospital com oxigênio o tempo todo... sai de lá e fui pra casa, em nenhum momento me cobraram nada..

Ainda fiz mais uma consulta pra verificar se estava tudo ok pra voltar de viagem...

Depois chegando no Brasil me mandaram um email com a cobrança... Alias quase cai em um golpe... mas isso é pra outro topico.. hahahaha

Foto no hospital pra ter uma ideia:
https://lh3.googleusercontent.com/eBxD5-LFN3yERiMYtu35jy-JdmFJ5EQJVm76jrRrUnEepp33XDaFUAkr7uPX_ilKsXbEUkjq9mSpgB4_Ox6HVQg63nsDOiGRYvfE3Z3KH2if73Qzku90wr_U5OnGMJ9b9h91X74Ppgu767BSxrrMcz4wIh5BfrRPsVJ6YOXZ8UgAPvnV49yJ0QfWqGGfI5aPEBpIJ-fyad6WnaVGWtDpsMA3rv4KxNPz9T_mGpcsTdHfTEIXhv7P4wuITL1zDlw2gK4-QmNAiP7fI0yTFyL3FfU3ge_3ATyQMlqEl44FrxhAEFbzMIVdKBQODC_SM4YpX2axXhMFnyGWwzrs_ARW2LLVGsMPAVpPrdC8mYpIfJbS4Vbd7XvYHAIHO8ZKRHPwr0Kh_GDmCY5XqqrvLCGcUBsXEdI_CHfWwWE9Eo_bWgSuS8opheNyysHE-1FooRYznsvushfuaegAiQRsF48Rd-PgTwSHXyYDpS4WfkkQ59xMUuiLaM7WZdBP2p9Cp5DXJxR0h9crAo25F-5-JB-ZgaIxsRgkHldu4AuauqMCbWm2totC6EuUXCQIMyJoZdnOwICvD7PxQrIVxAgHTnYeIwgycESgp6RMfK3RmP2PVkQPuaRx7gqpIBNz6x_KVW6NybDCNxQo2vI6MbEQg8o2Q_j2Ek9f3OJox4SzQh0z9uFYLA6O_30jznbIdw-y8Whfjn4-aJTCVWTwgwjSSIU=w418-h314-no
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  Wagnermm Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dec 2018 em 6:09pm
Não entendi.

Vc pagou e foi ressarcido depois no Brasil ou o seguro pagou direto pro hospital?
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  miguelmr Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dec 2018 em 6:10pm
Paguei tudo mas já no Brasil, online .... depois entrei com o seguro pedindo reembolso dos valores...
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  Wagnermm Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dec 2018 em 6:14pm
Ok, entendi. Bom que deu tudo certo pra vc, porque pneumonia pode ser bem traiçoeira.
Obrigado pela info.
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  Wagnermm Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2019 em 10:39pm
Após viagem, algumas dicas:

1. Vc pode chegar do Brasil ao aeroporto de Eagle ou de Denver. Eagle é mais próximo e melhor pra quem vai alugar carro, mas não tem shared shuttle, que é a opção mais em conta pra quem não quer alugar carro. Denver é melhor pra quem vai contratar um transfer.

2. O Beaver Run é muito bom, fiquei em uma Summit Suite. Porém, tudo lá é overpriced. Ou seja, compre comida no walmart em Frisco e alugue equipamento fora. Uma dica é a Christie Sports.

3. Dirigir na neve não é o fim do mundo. Eu aluguei uma SUV básica AWD.

4. Embora Breck tenha uma cidade de verdade, lá é muito frio. Não dá pra caminhar e aproveitar a cidade no inverno. Povo pega o transporte do hotel e vai direto aos restaurantes.

5. O Outlet de Silverthorne é fraco, mas a loja da Columbia tem boas oportunidades. Caso precise comprar roupas de inverno, planeje uma passada lá no início.

6. O Summit Pass é mais barato que o Epic Pass e vc pode esquiar em Breck, A-Basin e Keystone. Depois descobri um passe mais barato pra quem só quer esquiar em Keystone.
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  miguelmr Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2019 em 11:54am
Legal Wagner suas dicas.

Esse skipass só de Keystone pra mim é o melhor custo beneficio, alias to indo mês que vem pra lá com ele.

Gosto mto da montanha de Keystone, e os custos são melhores do que em Breck...

Tu deve ter pego uma semana de muito frio mesmo, alias parece q essa temporada ta sendo de mta neve

Abraços
Voltar para topo
jribeirojr Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  jribeirojr Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2019 em 12:06pm
Post criado por miguelmr

Legal Wagner suas dicas.

Esse skipass só de Keystone pra mim é o melhor custo beneficio, alias to indo mês que vem pra lá com ele.

Gosto mto da montanha de Keystone, e os custos são melhores do que em Breck...

Tu deve ter pego uma semana de muito frio mesmo, alias parece q essa temporada ta sendo de mta neve

Abraços

Ta indo quando, dia 26/2 to em Breck
Bariloche 07 08 10 12 13
Hunter Mtn 08
Breck 09 10 11 13 14 15 16
Valle Nevado 09 11 15 17
Chapelco 10 12 13 14
Ushuaia 11 12
Heavenly 12 13 17
Vail 14
Park City 16
Whistler 18
Cervinia 18
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  miguelmr Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2019 em 12:09pm
Po meu primeiro dia na montanha é dia 18 de fev e fico até 25... :/

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <123

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures