SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Colorado/USA 2019

Responder Responder Página  12>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Wagnermm Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  Wagnermm Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Colorado/USA 2019
    Enviado: 23 Jul 2018 em 9:13am
Pessoal,
Após quase uma década de ski no HS, resolvi conhecer o HN e escolhi Colorado em janeiro de 2019, com esposa e filho de 11 anos que também esquia.
Gostaria de algumas dicas de quem tem experiência por lá.
É melhor ficar em apenas uma estação (vail, beavercreek etc.) ou ficar em um apartamento mais barato fora das estações e conhecer várias com um carro alugado?
Agradeço dicas sobre hotéis ou airbnb, passes de ski etc.

Voltar para topo
jribeirojr Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  jribeirojr Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Sep 2018 em 3:20pm
Voce indo para o Colorado, escolhe uma estação, fica hospedado e roda as outras de carros pois todas são proximas. (Eu ficaria hospedado em Breckenridge).
Caso vá ficar mais de 6 dias por lá compre o Epic Local Pass, com esse passe voce vai poder esquiar em Breckenridge, Vail, Beaver Creek, Keystone, A-Basin e Crested Butte sem restrições.
Bariloche 07, 08, 10, 12, 13
Hunter Mtn 08
Breck 09, 10, 11, 13, 14, 15, 16
Valle Nevado 09, 11, 15, 17
Chapelco 10, 12, 13, 14
Ushuaia 11, 12
Heavenly 12, 13, 17
Vail 14
Park City 16
Whistler 18
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  Wagnermm Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Sep 2018 em 3:57pm
Jeibeirojr, eu fiz reserva no beaver run, em breckenridge. Li alguns comentários aqui do fórum e achei que é interessante. Vou ficar só nessa estação, pra diminuir os custos e aproveitá-la melhor. Nem vou alugar carro. Vou comprar um passe local.
Voltar para topo
miguelmr Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  miguelmr Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Sep 2018 em 10:37am
Fala Wagner, segue minha experiência se vc quer economizar e aproveitar uma das melhores montanhas da região do Colorado:

Breck é bem famosa, mas Keystone pra mim é a melhor em quase todos os aspectos e tem o custo bem mais baixo.

O skipass custa 370 dolares e vc consegue se hospedar mais barato que em Breck.

Pra comprar o skipass: https://www.epicpass.com/passes/keystone-a-basin-pass.aspx

Eu sempre alugo um apart por esse site: https://www.summitcove.com/

Lembrando que o aluguel do carro acaba saindo o mesmo preço ou mais barato que o serviço de shuttle se estiver em 2 ou mais pessoas.

Eu alugo através desse site: https://www.economycarrentals.com/

O shuttle por pessoa fica em torno de 130 dólares

Abss!!!

https://pow4snow.com
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  Wagnermm Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Sep 2018 em 4:10pm
Valeu, Miguel.
Eu peguei uma promoção no beaver run e fechei a semana lá em breckenridge. Pelo menos é mais barato que beaver creek e vail.
A minha única dúvida agora é se vale mais a pena alugar carro ou pegar um transfer, considerando que devo ficar todos os dias na mesma estação. Apesar de sair o mesmo valor, há o preço do estacionamento no hotel de US$ 15,00 por dia. Outro problema é ficar preocupado com a direção, já que eu e minha esposa não dispensamos um bom vinho ou cerveja artesanal.
Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Sep 2018 em 10:33pm
Wagner, se você só vai fazer isso nos EUA e o carro fica o mesmo preço do transfer, prefira o transfer porque o Beaver Run tem transporte de ida e volta para o centro para você jantar e fazer compras. Você pode beber à vontade e não tem que ficar dirigindo na neve ou no gelo, o que pode ser bastante perigoso até para quem é experiente com esses temas.

No início deste ano, estávamos no Canadá e até o ônibus que fazia o traslado dos esquiadores do centro da cidade para o centro de esqui travou na subida e ficou na diagonal fechando a rua. Teve que ser rebocado por um trator. Quer pessoa mais experiente que um motorista de ônibus de um centro de esqui canadense?
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  Wagnermm Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Sep 2018 em 11:09pm
Vou seguir seu conselho, Eder.

Vou de transfer mesmo, ainda que seja o mesmo preço de alugar um carro, ou um pouco mais barato.
Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Sep 2018 em 10:35am
Foi engraçado que estávamos em Rossland. Tinha nevado a noite anterior toda e nevaria mais naquele dia. Tem um ônibus gratuito que leva os esquiadores de Rossland para o Red Mountain Resort. A gente tinha alugado um 4x2 e eu disse pra minha mulher “vamos pegar o ônibus”, e ela respondeu “não, eu quero conforto, a gente tem o carro!”.

Aí, saindo do hotel tem um subidão para ir para o resort. Pra começar, a gente já levou ali uma meia hora pra vencer os 500 m de ladeira. E foi tenso! Chegamos ao resort, esquiamos. E pra sair do estacionamento depois? Uma hora com a ajuda de um monte de canadenses empurrando o carro. Aí, ela falou pra mim: “amanhã a gente pega o ônibus!”.

Aquela tarde no hotel, estamos nos preparando para o jantar e aí vemos da nossa janela o ônibus do transporte gratuito perder a aderência na mesma ladeira da manhã e começar a descer de ré até parar na diagonal da rua, quase entrou numa barbearia. Só saiu rebocado pelo trator. Felizmente no dia seguinte o ônibus estava OK para nos levar à Red Mountain.
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  Wagnermm Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Oct 2018 em 4:52pm
Oi, pessoal.

Revi as opções de traslados e não achei opção de transporte coletivo do aeroporto de Eagle para Breckenridge. Apenas SUV privativa, que fica bem cara: US$ 419 o trecho para três pessoas. Vi opções de transporte coletivo do aeroporto de Denver pra Breck, mas não de Eagle.

Alguém sabe indicar uma empresa que faça o traslado do aeroporto de Eagle pra Breck?
Voltar para topo
Pro
Pro

Citação de  jribeirojr Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Oct 2018 em 10:50pm
www.coloradomountainexpress.com
www.freshtrackstransportation.com
www.summitexpress.com
Hunter Mtn 08
Chapelco 10, 12, 13, 14
Ushuaia 11, 12
Heavenly 12, 13, 17
Vail 14
Park City 16
Whistler 18
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  Wagnermm Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Oct 2018 em 4:21pm
Jribeirojr,

Essas empresas não fazem shared shuttles do aeroporto de Eagle até Breck. Apenas do aeroporto de Denver.

Falha de planejamento na minha viagem, e fica aqui como informação pra quem está planejando ir pra Breck e não quer alugar carro. O valor do private shuttle é exorbitante.
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  Wagnermm Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Nov 2018 em 12:24pm
Pessoal, seguindo com os preparativos para a viagem, gostaria de tirar uma dúvida que me aflige toda vez que viajo aos EUA: gorjeta. Sei que o salário por lá é pequeno pra o povo que presta serviços e que contam com as tips, é uma questão cultural. Então lá vai.
Além de garçom, vocês pagam gorjeta pra quem? Instrutores de esqui? Taxi? Camareira (todo dia)? Cerveja no balcão? Quanto, 10%?
Voltar para topo
Pro
Pro

Citação de  jribeirojr Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Nov 2018 em 12:26am
Lá tudo eles esperam por gorjeta, o costume são 15%
Hunter Mtn 08
Chapelco 10, 12, 13, 14
Ushuaia 11, 12
Heavenly 12, 13, 17
Vail 14
Park City 16
Whistler 18
Voltar para topo
tiago Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  tiago Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Nov 2018 em 2:19pm
Tirei um tempo pra pesquisar a temporada de inverno no hemisfério norte neste fds e confesso que fiquei surpreso com a diferença de preço entre EUROPA e EUA.

Eu já esquiei em Lake Tahoe (CA) há uns 2 anos, mas nem me lembrava dos preços mais.

Fiquei assustado com o custo do lift em Breckenridge. É caro assim mesmo? Fora que os voos pra Denver são todos longos e caros. Voar pra Europa tá mais barato.

Tem algum resort mais em conta no Colorado ou em Utah?

Voltar para topo
 Responder Responder Página  12>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures