SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bariloche 2018

Responder Responder Página  <1234>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alexx Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Status Online: Offline
  Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 May 2018 em 11:10am
Caramba...eles são sem noção igualzinho os nossos... valeu a dica!!!

Voltar para topo
RicardoPD Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  RicardoPD Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 May 2018 em 6:20pm
Valeu pelas dicas, Alexx e LeoAB.

Em Ushuaia tem alguns locais conhecidos para fazer câmbio como o Hotel Antartica. Pensei que teria algo parecido em Bariloche.

Achei esse esquema do cartão meio embaçado. Parece que querem dificultar para o turista gastar mais.

Abs
Ushuaia 2011, 2012, 2013, 2015, 2016, 2017
Três Vales Chilenos 2011
Breckenridge 2012, 2015, 2016
Chamonix 2013
Pragelato 2014
Park City/Brighton/Solitude/Snowbird 2018
Bariloche 2018
Voltar para topo
LeoAB Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  LeoAB Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 May 2018 em 8:22am
Realmente é o que parecia sim.
Bom, vi algumas reportagens dizendo que este ano estão se programando ainda mais para a recepção dos brasileiros na temporada.....vamos torcer para que isso tenha sido revisto!
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 May 2018 em 10:07pm
Então...boa sorte por lá e não deixem de nos atualizar.
Voltar para topo
ibss Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  ibss Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jun 2018 em 11:53am
Alexx, o caminho para o Cerro é tranquilo para ir de carro? Vou num grupo de 4 pessoas e pelo GoogleMaps dá uns 20Km de distância. O estacionamento na estação fica cheio?
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jun 2018 em 9:21pm
Ibss... parceiro, é super tranquilo. Esses 20km serão um passeio. Já estive por lá algumas vezes e nas últimas oportunidades aluguei um carrinho pequeno e econômico. Combustível, pra nós, parece barato. O estacionamento no Cerro Catedral é gigante e estando em quatro pessoas, nem vai sentir o valor.
Em todos os anos que fui só peguei bastante neve na estrada pro Cerro uma vez mas foi logo liberada por máquinas e a estrada também não é cheia perigos como aquela do Vale Nevado... é bem tranquila.
Opções... nunca fiz mas sempre vejo a galera chegar cedo e parar o carro mais distante um pouquinho e dar uma caminhada de cinco minutos e economizar até com o estacionamento.
Outra... na cidade, que é péssima de vagas para estacionar quando vc vai jantar, eu alugo sempre numa locadora pequena, num sobrado bem no centro na rua principal de lá... Mitre, com cara de espelunca mas que tem bom preço e vc pode usar o estacionamento da locadora quando for até a cidade, parando na vaga do seu próprio carro. Prático e econômico... o nome da locadora é Correntoso. A aparência é ruim mas já tive até sinistro de seguro no carro deles e correu tudo 100%.
Voltar para topo
tiago Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  tiago Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2018 em 7:26pm
Caramba! Parto em 4 dias pra lá!

Alguém sabe me dizer se o ski pass inclui seguro-saúde/assistência médica na montanha?

Ou tenho que contratar por fora?

Já fiz o seguro saúde do Cartão de Crédito, mas este não cobre esqui/snowboard.
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2018 em 7:32pm
Thiago, tem certeza que seu seguro exclui esportes?
De qq forma, nunca ouvi dizer que houvesse qq cobertura da montanha com relação à saúde, vc precisa do seguro.
Meu plano de saúde me disponibiliza um seguro também, mas é bem fraquinho e eu sempre faço um outro por minha conta.
Voltar para topo
tiago Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  tiago Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2018 em 7:36pm
O PDF da operadora excluí "escalada de montanha"... não diz nada sobre esqui, mas na dúvida prefiro fazer um seguro complementar.

Se houver algum acidente na montanha, eles atendem sem custo? Ou preciso de um seguro específico?
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2018 em 7:46pm
A montanha funciona de forma simples... eles tem equipe de primeiros socorros e resgate.
Quem se machuca é removido para um centro médico e de acordo com a gravidade para um hospital da cidade.
O seguro saúde funciona de duas formas... ou vc faz contato e solicita autorização de uso do seguro ou passa seu "poderoso Card", recolhe com cuidado todos os recibos possíveis das despesas e depois corre atrás do reembolso.
Já vi o seguro ser solicitado para indisposição e coisas comuns... quando alguém se "quebra", o que não acontecerá com nenhum de nós, é difícil fazer esse contato prévio.
Como sou prevenido e já me acidentei forte, faço sempre um seguro com uma cobertura "confortável"... acho que vale a pena.
Voltar para topo
tiago Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  tiago Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2018 em 7:50pm
Obrigado, Alex;

Este seguro do cartão funciona só na base do reembolso mesmo... tenho que pagar tudo com o cartão e depois solicitar o reembolso.

Acho então que se o seguro cobrir acidente na montanha não preciso fazer um complementar. Vou ligar lá e tirar essa dúvida.
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2018 em 9:07pm
Só fica atento à cobertura. Valores!!! As vezes mais 50/100 Reais fazem a diferença em milhares de dólares em cobertura. Peça ajuda para um profissional se tiver dúvida.
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jul 2018 em 8:08am
Bom dia ao grupo de Bariloche.
Alguém tem uma dica de loja em Santiago onde eu encontre variedade de marcas e modelos de botas de Ski?
Voltar para topo
tiago Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  tiago Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jul 2018 em 9:01am
Ontem foi meu terceiro dia na montanha. Nao da pra descer esquiando ate a base - muita pedra e pouca neve. Sabado e domingo nevou bastante, e varios lifts ficaram fechados por causa do vento forte. Segunda feira fez um dia bom e abriram quase todas as pistas. A montanha tambem encheu de gente entusiasmada com o solzinho. De fato a montanha so vai estar boa mesmo, creio eu, em meados de agosto.

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <1234>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures