SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bariloche 2018

Responder Responder Página  123 4>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tiago Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  tiago Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bariloche 2018
    Enviado: 26 Feb 2018 em 9:54pm
Uma galera me convidou para ir a Bariloche final de julho (20/07/2018 a 31/07/2018).

O duro é que como a galera está curta de grana e querem pegar um voo que vai até o Chile (Santiago), volta pra Buenos Aires, troca de aeroporto (de Pistarini para J.Newbery) e só então parte para Bariloche.

São 4:30 na conexão de Buenos Aires e a troca de aeroporto fica por nossa conta.

Agora, essa época deve ser também apinhada de gente por lá, eu imagino. Alguém já foi em final de julho pra dar uma opinião?

Voltar para topo
tiago Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  tiago Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Feb 2018 em 3:30pm
Agora é tarde, ninguém me respondeu!

Comprado pra Bariloche de 20/07 a 31/07!

Quem também for encarar dê um alô. Abs
Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Feb 2018 em 6:53pm
Tiago, julho é mais cheio sem dúvida, mas já fui a Bariloche umas 3 vezes em julho e não me lembro de ficar irritado com filas como me lembro de ficar em Chapelco por exemplo, e fila é uma coisa que me irrita bastante.

O bom é que, na última semana de julho, as chances de pegar mais neve aumentam. Eu prefiro a 1ª quinzena de agosto pra viagem de esqui na América do Sul, mas nem sempre é possível esse período por causa das férias escolas dos filhos. Já vivi muito isso, mas alguma vantagem há de haver em tornar-se velho, né?
Voltar para topo
tiago Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  tiago Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mar 2018 em 6:41pm
Post criado por Eder

Tiago, julho é mais cheio sem dúvida, mas já fui a Bariloche umas 3 vezes em julho e não me lembro de ficar irritado com filas como me lembro de ficar em Chapelco por exemplo, e fila é uma coisa que me irrita bastante.

O bom é que, na última semana de julho, as chances de pegar mais neve aumentam. Eu prefiro a 1ª quinzena de agosto pra viagem de esqui na América do Sul, mas nem sempre é possível esse período por causa das férias escolas dos filhos. Já vivi muito isso, mas alguma vantagem há de haver em tornar-se velho, né?

Valeu pela resposta, Eder;

Agora que já estamos com a passagem vamos resolver as outras coisas: grana, equipamento, hospedagem, deslocamento interno, etc.

Chegando mais próximo à data vou atualizando como anda tudo
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Apr 2018 em 6:06pm
Tiago... demorei a entrar no Fórum esse ano pois só resolvi minha viagem ontem.
Estou indo Pro Vale Nevado dia 10 de agosto e depois irei para Bariloche ou Ushuaia, onde gosto muito também apesar de ser pequeno.
Se precisar de mais algumas dicas faz contato.
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Apr 2018 em 6:07pm
alexxeneas@gmail.com
Voltar para topo
LeoAB Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  LeoAB Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Apr 2018 em 8:08am
Bariloche de 17/08 até 28/08 fechado!
Voltar para topo
RicardoPD Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  RicardoPD Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 May 2018 em 11:33pm
Estou cogitando Bariloche em agosto.
Alguém tem alguma dica de lugar bom lá pra fazer câmbio? E qual a melhor forma de chegar até o Cerro Catedral: ônibus de linha ou Van?
Valeu
Ushuaia 2011, 2012, 2013, 2015, 2016, 2017
Três Vales Chilenos 2011
Breckenridge 2012, 2015, 2016
Chamonix 2013
Pragelato 2014
Park City/Brighton/Solitude/Snowbird 2018
Bariloche 2018
Voltar para topo
LeoAB Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  LeoAB Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 May 2018 em 8:02am
Rapaz, quanto ao cambio...basicamente é feito de forma ilegal com as pessoas te oferendo na rua e levando até algum ponto comercial onde é feita a troca. Pela minha experiência da vez que fui, não tem risco e a cotação depedne de você negociar e do valor que irá trocar. Pesquise bem e troque tudo que deseja de uma vez só para obter uma melhor cotação.
Já quanto a ida ao cerro, pagar o transfer é sempre a melhor opção em conforto, porém se torna caro (5x custo do bus de linha) ao comparar as opções.
Uma vez fechando pacote com transfer incluso, blz. Mas para quem vai comprar passe por conta, o bus sai bem mais em conta e passa pelo centro (fácil de pegar). A viagem eh curta, o que não gera problemas também....
Voltar para topo
LeoAB Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  LeoAB Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 May 2018 em 8:03am
Se fechar na entre as datas que enviei acima, deixa o contato pra gente se ajudar lá!
Boa sorte ai, mano!
Abcs
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 May 2018 em 9:44pm
Ricardo... Bariloche tem uma característica diferente de Ushuaia onde todos vão de Van pro Cerro. Bariloche, não sei pq, não tem essa característica e não é simples como em Ushuaia fechar esse transporte.
O forte de lá acaba sendo o automóvel mesmo... O Remis, que é o Uber de lá, o Táxi ou o carro alugado ( que se vc estiver de 3 ou 4 cabeças vale a pena ).
A outra opção que é bem em conta é o Bus que passa pela cidade e vai pro Cerro que é quase de graça mas é lento e cheio.
Outra coisa que pouca gente fala e eu já usei e funciona muito bem.
O aeroporto de Bariloche é meio longe e vc fica à mercê do Táxi, que não é barato.
Tem um Buzão que sai do aeroporto e, assim como aquele que te leva da cidade pro Cerro, esse te leva do aeroporto pra cidade e é também super barato. Aprendi essa ao chegar lá da ultima vez e perguntei pra um brazuca se queria dividir o táxi e ele me disse que pegaria o ônibus... fui atrás dele e me dei bem.
Câmbio...é aquilo mesmo que o parceiro falou, na rua ... vai perguntando, eles te oferecem, vc dizendo que está caro... e aí aparece um preço bom com o cara te levando pro fundo de uma galeria mas... dá tudo certo. Nas casas de câmbio do centro vc sempre perde.
Voltar para topo
LeoAB Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  LeoAB Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 May 2018 em 9:16am
Boa! Só lembrando que para pegar qualquer ônibus, é necessário ter um cartão chamado sube e carregar o respectivo crédito de acordo com a kilometragem desejada.
Alguém sabe se vende esse cartão no aeroporto?
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 May 2018 em 9:57am
Parceiro, isso pra mim é modernidade que não havia até minha última estada por lá. Se formos pela lógica, tendo ônibus no aeroporto que precisa de um card específico e vc está entrando no país, em "chutaria" que, ou o aeroporto tem esse card ou o ônibus do aeroporto não exige.
Quem for pra lá vai nos atualizar.
Boa sorte
Voltar para topo
LeoAB Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  LeoAB Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 May 2018 em 10:30am
Eu estive lá ano passado e, mesmo sem fazer muito sentido, era desta forma o funcionamento. Inclusive, para conseguir comprar este cartão tive que rodar quase todos os "kioskos" do centro. Sem ele, não era possível pagar a passagem.

Voltar para topo
 Responder Responder Página  123 4>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures