SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Snowboard no Japão

Responder Responder Página  12>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gustavoesser Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Status Online: Offline
  Citação de  gustavoesser Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Snowboard no Japão
    Enviado: 01 Feb 2018 em 3:20am
Pessoal eu e minha esposa estamos indo para Tokyo em Março e vamos ter 3 dias livres e estava pensando em ir esquiar...
Qual estação vcs indicariam?

Valeu

Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Feb 2018 em 5:47pm
Estou curioso por esse tema, Japow (Japan + powder). Em algum momento tenho que ir lá. De olho nas respostas.

Dê uma olhada nisto: World Snowboard Guide - Japan
Voltar para topo
rodrigooab Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  rodrigooab Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Feb 2018 em 9:00am
Estou indo pra Hakuba em março.
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  gustavoesser Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Feb 2018 em 9:11am
Irei para Hakuba Tb.. Mas vou ficar só 3 dias.
Voltar para topo
WCG Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  WCG Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mar 2018 em 8:10am

Fala galera do snow,

Esquiei em Nagano-Yamanouchi, na área de "Shinga Kogen" no inicio de fevereiro.
Se precisarem de alguma informação, acredito que posso ajudar.

Abraço
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  rodrigooab Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mar 2018 em 10:40am
Opa, estou em Tokyo agora e procurando uma montanha pra ir na segunda-feira. O que achou de lá? Foi de trem?
Voltar para topo
WCG Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  WCG Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mar 2018 em 11:33am
Sim gostei bastante. São 18 areas de esqui, juntas formam um enorme resort.Neve espetacular.
Fui de trem bala até Nagano 1 h e 30 mim de toquio. Em Nagano, peguei um trem regional para Yudanaka-Yamanouche. 1 hora aproximadamente.

Gostei muito da região. Fiquei num onsen. Ainda conheci os macacos da neve. Bem legal.

Qualquer coisa só perguntar.

Voltar para topo
WCG Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  WCG Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mar 2018 em 11:35am
Agora se for só um dia, não vale a pena. Procure montanhas próximas à Toquio.
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  rodrigooab Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mar 2018 em 11:40am
Vou ficar 5 dias, mudei meus planos de última hora. Qual onsen você ficou? Pelo que vi agora, o clima de lá está bom.
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  gustavoesser Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mar 2018 em 7:34pm
Pessoal cheguei ontem em Hakuba.. Estou indo para Hakuba Goryu hoje.. Depois passo as impressões aqui... Andou chovendo um pouco esses dias em Nagano.
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  rodrigooab Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mar 2018 em 11:48pm
Post criado por gustavoesser

Pessoal cheguei ontem em Hakuba.. Estou indo para Hakuba Goryu hoje.. Depois passo as impressões aqui... Andou chovendo um pouco esses dias em Nagano.

Depois passa as coordenadas.
Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mar 2018 em 1:54pm
Eu fiquei curioso para saber dos preços no Japão: hospedagem, lift tkt, comida e transporte. Valeu!
Voltar para topo
WCG Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  WCG Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mar 2018 em 11:57pm
Vamos lá, irei postar os custos da região que Esquiei - Shinga Kogen

Transporte no Japão é caríssimo. Contudo,para promover o turismo existe a salvação Japan Rail Pass , com ele você viaja ilimitadamente pelo país por meio do famoso trem bala japonês e tem ainda direito a transporte Aeroporto cidade ida e volta e a linha de metro JR em Tóquio. Valor 7 dias R$ 965.92 - 15 dias
R$ 1,539.30.

Lift: 315 dólares por 7 dias valor aproximado.

Hospedagem: valor médio 500 reais.

Refeição: com 15 dólares come-se muito bem em todo Japão, inclusive na estacão de esqui.

Resumindo minha viagem ao japão ficou no mesmo valor que a da França em 2017.

Se encontrar uma passagem promocional, não pense duas vezes.

Tem mais alguns detalhes, a neve é top, fartura de neve Powder,

estrutura sensacional e equipamentos de altíssima qualidade, melhor que já aluguei.
Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mar 2018 em 6:12pm
Valeu, WCG. Cara, já fiquei nervoso: USD 15 por refeição e USD 315 por 7 dias de passe de esqui no paraíso do powder?

Uma pergunta: esses R$ 500 de valor médio de hospedagem são por pessoa, por duplo, por dia, por semana?

Grande abraço

Voltar para topo
 Responder Responder Página  12>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures