Autor |
Tópico Procurar Opções do Tópico
|
Bruno_
Iniciante
Status Online: Offline
|
Citação de Resposta
Tópico: Valle Nevado 2018 Enviado: 12 Jan 2018 em 8:23am |
E ai, quem vai ao Valle esse ano?
|
|
 |
Fcmauricio
Iniciante
|
Citação de Resposta
Enviado: 26 Jan 2018 em 5:59pm |
Opa... Alguém tem alguma dica de transfer para o Valle Nevado? Valle a pena alugar um carro e subir de carro próprio?
|
 |
Johnny
Administrador
|
Citação de Resposta
Enviado: 26 Jan 2018 em 9:12pm |
Para fzer bate e volta de Santiago muita gente pega o transfer da Skitotal. Parece que o site deles está em manutenção, mas tem esse site anterior:
http://www.skitotal.cl/wp-old/portugues/hotel-pick-up/
Acho que não vale muito a pena alugar carro, a menos que você também queira usar o carro em Santiago. Com o transfer você vai mais tranquilo, pois a estrada é meio cansativa.
Post criado por Fcmauricio
Opa... Alguém tem alguma dica de transfer para o Valle Nevado? Valle a pena alugar um carro e subir de carro próprio?
|
|
|
 |
Fcmauricio
Iniciante
|
Citação de Resposta
Enviado: 26 Jan 2018 em 9:32pm |
Jonny.
Pretendo ficar uns 4 dias lá. Vc sabe de alguma empresa que faça transfer assim. Vi uns do próprio valle, mas achei bem salgado.
|
 |
Johnny
Administrador
|
Citação de Resposta
Enviado: 27 Jan 2018 em 5:36pm |
Você subir pra Valle, ficar lá 4 dias e depois descer? Quantas pessoas?
|
|
 |
Fcmauricio
Iniciante
|
Citação de Resposta
Enviado: 28 Jan 2018 em 6:10pm |
2... Eu e minha esposa.
|
 |
leobatisti
Iniciante
|
Citação de Resposta
Enviado: 14 Feb 2018 em 9:50pm |
Fui em 2013, a diária gira em torno de R$ 1000,00/casal mas é só! é All-Ilclusive, e ficando 4 diárias vc ganha passe pro 5º dia gratis e volta fim de tarde. Sem contar o aproveitamento, vc ja acorda na pista e fica até as 17:00 qd rola um chocolate quente. Fiquei 1 semana em Santiago tb, se for incluir todos os gastos subindo todo dia fica mais caro!
ps. vim aqui pra ver algo sobre Cerro Castor, é pra la q vou esse ano...
|
 |
LeoAB
Iniciante
|
Citação de Resposta
Enviado: 15 Feb 2018 em 9:54am |
Fala, galera!
Estou planejando ir este ano e, caso tenha alguém interessado em dividir despesas como o transporte, podemos tentar coincidir datas!
|
 |
salomaocorrea
Pro
|
Citação de Resposta
Enviado: 15 Feb 2018 em 4:52pm |
Esse ano final de agosto tava tipo 9.000 no três pontas e com desconto de early booking.
Ou seja os caras estão loucos!
|
 |
salomaocorrea
Pro
|
Citação de Resposta
Enviado: 15 Feb 2018 em 4:57pm |
Nos apartamentos, sem comida e passe, tava uns 1500USD
|
 |
gabrielmutsa
Iniciante
|
Citação de Resposta
Enviado: 18 Feb 2018 em 12:35pm |
Fala pessoal, sou novo por aqui e nunca fiz snow no hemisfério sul. Estou indo com uma turma grande para o Chile para ficar até o dia 24/06. Oficialmente a estação de Valle só abre dia 23, mas analisando os anos anteriores ela sempre abre antes dessa data. Vocês acham arriscado contar com a abertura antes da data oficial? Devo trocar minha passagem de volta para garantir que iremos pegar a estação aberta. O que vocês acham?
|
 |
LeoAB
Iniciante
|
Citação de Resposta
Enviado: 19 Feb 2018 em 1:43pm |
Rapaz, até onde entendo...as datas são estimativas baseadas na previsão do tempo. Porém, sempre incertas devido a imprecisão de fatores climáticos. Sempre é um pouco arriscado o ínicio e final das temporadas.
|
 |
gustavofgt
Iniciante
|
Citação de Resposta
Enviado: 28 Feb 2018 em 1:58pm |
Estou programando a ski week para Valle Nevado esse ano. No caso eu, minha esposa e um casal de amigos.
Estamos avaliando ainda as opções, uma segunda opção seria Bariloche, mas os valores de Cerro Catedral ainda não foram liberados.
A vantagem do Valle é que fica no pé da montanha e o pacote no Três Puntas inclui quase tudo que precisamos.
O ruim é que a "promoção" early booking vale só para o início e final da temporada... Aí preocupa se não tiver neve.
Qual a opinião de vocês? Recomendam mais o Valle ou Bariloche também seria boa opção?
|
 |
Eder
Pro
|
Citação de Resposta
Enviado: 28 Feb 2018 em 7:02pm |
Gustavo, início e fim de temporadas representam menos chances de neve como já escreveram aqui tanto no Vale Nevado quanto em Bariloche, mas isso não significa que não possa ter uma viagem excelente. Esporte outdoor tem muito de sorte.
Você pode fazer a aposta "errada" e dar certo e pode fazer a aposta "certa" e dar errado. Se quiser fazer a aposta "certa", viaje entre 15 de julho e 15 de agosto.
|
|
 |