SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar


Valle Nevado 2018

 Responder Responder Página  <12
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
salomaocorrea Veja o Drop-Down
Pro
Pro
Avatar

Registrado: 26 Mar 2011
Localização: RJ
Status Online: Offline
Mensagens: 202
  Citação de  salomaocorrea Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Feb 2018 em 4:57pm
Nos apartamentos, sem comida e passe, tava uns 1500USD

Voltar para topo
salomaocorrea Veja o Drop-Down
Pro
Pro
Avatar

Registrado: 26 Mar 2011
Localização: RJ
Status Online: Offline
Mensagens: 202
  Citação de  salomaocorrea Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Feb 2018 em 4:52pm
Esse ano final de agosto tava tipo 9.000 no três pontas e com desconto de early booking.
Ou seja os caras estão loucos!
Voltar para topo
LeoAB Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante


Registrado: 15 Feb 2018
Localização: Brasil
Status Online: Offline
Mensagens: 20
  Citação de  LeoAB Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Feb 2018 em 9:54am
Fala, galera!

Estou planejando ir este ano e, caso tenha alguém interessado em dividir despesas como o transporte, podemos tentar coincidir datas!
Voltar para topo
leobatisti Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante


Registrado: 26 Jun 2011
Localização: Fortaleza
Status Online: Offline
Mensagens: 38
  Citação de  leobatisti Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Feb 2018 em 9:50pm
Fui em 2013, a diária gira em torno de R$ 1000,00/casal mas é só! é All-Ilclusive, e ficando 4 diárias vc ganha passe pro 5º dia gratis e volta fim de tarde. Sem contar o aproveitamento, vc ja acorda na pista e fica até as 17:00 qd rola um chocolate quente. Fiquei 1 semana em Santiago tb, se for incluir todos os gastos subindo todo dia fica mais caro!

ps. vim aqui pra ver algo sobre Cerro Castor, é pra la q vou esse ano...
Voltar para topo
Fcmauricio Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante


Registrado: 30 May 2011
Localização: São Bernardo
Status Online: Offline
Mensagens: 28
  Citação de  Fcmauricio Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jan 2018 em 6:10pm
2... Eu e minha esposa.
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador
Avatar

Registrado: 01 Dec 2006
Localização: Rio de Janeiro
Status Online: Offline
Mensagens: 2686
  Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jan 2018 em 5:36pm
Você subir pra Valle, ficar lá 4 dias e depois descer? Quantas pessoas?
Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures
Voltar para topo
Fcmauricio Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante


Registrado: 30 May 2011
Localização: São Bernardo
Status Online: Offline
Mensagens: 28
  Citação de  Fcmauricio Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jan 2018 em 9:32pm
Jonny.

Pretendo ficar uns 4 dias lá. Vc sabe de alguma empresa que faça transfer assim. Vi uns do próprio valle, mas achei bem salgado.
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador
Avatar

Registrado: 01 Dec 2006
Localização: Rio de Janeiro
Status Online: Offline
Mensagens: 2686
  Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jan 2018 em 9:12pm
Para fzer bate e volta de Santiago muita gente pega o transfer da Skitotal. Parece que o site deles está em manutenção, mas tem esse site anterior:

http://www.skitotal.cl/wp-old/portugues/hotel-pick-up/

Acho que não vale muito a pena alugar carro, a menos que você também queira usar o carro em Santiago. Com o transfer você vai mais tranquilo, pois a estrada é meio cansativa.

Post criado por Fcmauricio

Opa... Alguém tem alguma dica de transfer para o Valle Nevado? Valle a pena alugar um carro e subir de carro próprio?

Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures
Voltar para topo
Fcmauricio Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante


Registrado: 30 May 2011
Localização: São Bernardo
Status Online: Offline
Mensagens: 28
  Citação de  Fcmauricio Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jan 2018 em 5:59pm
Opa... Alguém tem alguma dica de transfer para o Valle Nevado? Valle a pena alugar um carro e subir de carro próprio?

Voltar para topo
Bruno_ Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante
Avatar

Registrado: 12 Jan 2018
Localização: rio de janeiro
Status Online: Offline
Mensagens: 1
  Citação de  Bruno_ Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2018 em 8:23am
E ai, quem vai ao Valle esse ano?

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <12

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures