SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Canadá 2018

Responder Responder Página  <1 345
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alan RJ Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Status Online: Offline
  Citação de  Alan RJ Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2018 em 10:06am
toccafondo,
Valiosas dicas.
Abs
Bariloche 2008
Bariloche / Villa La Angostura 2010
San Martin 2011
Ushuaia 2013
Las Leñas 2015
Serre Chevalier 2017

Voltar para topo
usuárioD2 Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  usuárioD2 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2018 em 11:18am
Olá galera, bom estar de volta aqui.

Fiz reserva para Whistler fico de 23/02 até 11/03 (16 dias)
alguém nesse período???????

Estou com uma dúvida, fechei meu lift tickt com a empresa snowonline.com
alguém conhece ou já reservou algo com eles????

Paguei o tickt parcelado em 5x e tô achando bom demais para ser verdade hehehehe.

No mais boa temporada a todos.
Voltar para topo
salomaocorrea Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  salomaocorrea Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2018 em 12:04pm
Nunca comprei com eles, mas sei que é amigo dos amigos.
Enrolado acho que você não será... só não sei se é o melhor negócio.
Abcs

Post criado por usuárioD2

Paguei o tickt parcelado em 5x e tô achando bom demais para ser verdade hehehehe.

Voltar para topo
Koleoptero Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2018 em 12:25pm
Fecho com eles todos os anos e é tranquilo. Ano passado comprei inclusive o Epic Pass com eles e o melhor é que divide no cartão, pafa em reais e não tem IOF. Esse ano já comprei o. Lift de Banff/Lake Louise com eles.
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  usuárioD2 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2018 em 4:09pm
maravilha koleoptero, para mim foi ótimo conhecer, agora vou indicar também, parcelar o passe dá a maior força no orçamento da trip. Valeu obrigado por responder.
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  usuárioD2 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2018 em 4:11pm
Post criado por salomaocorrea

Nunca comprei com eles, mas sei que é amigo dos amigos.
Enrolado acho que você não será... só não sei se é o melhor negócio.
Abcs

Post criado por usuárioD2

Muito obrigado pela dica brother, qual a melhor opção na sua opnião para comprar os passes????? alguma dica?
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jan 2018 em 2:06pm
Fiquem ligados que antigamente o limite de peso das bagagens era 32 kg cada mala, agora são 23 kg cada mala (50 lb).
Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures
Voltar para topo
toccafondo Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  toccafondo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jan 2018 em 2:58pm
Sim, o canal e levar a prancha com botas e capacete, com coisas mais pesadas e menos frágeis no capacete e nas botas, na bolsa apropriada. E ir tem com casacos de neve nas mãos (casacos antigos, os novos possuem fleece mais tecnológicos e leves). Agora, dá para levar muita coisa na mochila (10 kg). No fim das contas achei melhor, pois carrego menos peso, já que hoje viajo com a família, assim as costas agrad cem...
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jan 2018 em 10:50pm
Segunda-feira é dia de embarcar para Vancouver. A programação da primeira parte da viagem é Big White, Silverstar e Sun Peaks.

Parece que nevou legal nos últimos dias e o terreno está bem legal. Segue fotos das webcams das estações:

Abs,
Johnny.

Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  toccafondo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Feb 2018 em 3:45pm
Top hein! aproveitei uma promo da United e estou indo a Vancouver (whistler) no dia 20/3. Do jeito que nevou no HN este ano, certamente nos estertores do inverno, vamos ter poder ainda. Deste vez vou deixar a família e vou curtir sozinho.

Realmente, deixei o ski no HS nas boas (e más) lembranças, sempre que puder, vou investir meu suado $ em ski no HN.
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Feb 2018 em 6:31am
Estou em Big White há 5 dias e posso dizer que a estação é sensacional. As pistas são ótimas, muitos fora de pista, os caminhos entre as árvores são demais. O visual é lindo, não tem filas nos lifts e está nevando todos os dias. Realmente fora de série.

Fiquei meio na correria esses dias, mas vou escrever com mais calma em breve. Segue uma foto que mostra o que está rolando.

Abs,
Johnny.

Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  toccafondo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Feb 2018 em 8:24pm
top heim..... parece talco, ja penso ate no barulho da quilha da prancha nesta neve. Acho que depois de mulher, a melhor coisa do mundo é snowboard...
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  toccafondo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Apr 2018 em 12:33am
Galera, retornei ha uma semana da minha viagem a Vancouver, onde fui a Whistler e Cypress.

Começando por Whistler/Blackcomb, de fato é um resort de embasbacar: neve, vibe, estrutura (aí incluindo hoteis, lojas e restaurantes) e beleza natural. A evolução em um lugar deste é mais fácil, além de extremamente prazerosa. Todo rider deve ir a WB ao menos uma vez na vida, não vai se arrepender!

Cypress fica a 20 km do centro de Vancouver. São duas montanhas pequenas, mas maiores que todas da AS, a exceção de Brasiloche, que são suficientes para trazer alegria ao praticante. Boa neve, ski noturno (vai até as 22h) e a tradicional gentileza do canadense.

É isto! Em dezembro estive em Mont Tremblant e Blue Mountain, voltei em fins de março ao Canadá e curti WB e Cypress. Acho que a próxima vai ser em Jackson Hole (WY) - USA, em dezembro, se o Bom Deus assim permitir.

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <1 345

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures