SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ushuaia 2016

Responder Responder Página  <12345 23>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LUCASKI! Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Status Online: Offline
  Citação de  LUCASKI! Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 May 2016 em 11:38pm
Valeu cara, eu to indo nesta época porque consegui por minhas e é tudo mais barato! Depois não tinha mais por milhas.

Dei uma pesquisada e nevou bastante no fim de abril, mas em maio nada. Então fico meio preocupado. Mas quem sabe consigo 6 dias de ski bem bons!

Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 May 2016 em 8:15am
Lucas, quando vc for chegar eu já estarei por lá há uma semana e terei passado (de lá) as impressões, fica tranquilo.
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  LUCASKI! Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jun 2016 em 2:35pm
E ai, será que vai ter neve?
Voltar para topo
Koleoptero Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jun 2016 em 2:49pm
Hummm, as previsões não são muito boas por enquanto. Ainda não há muita neve. Semana que vem deve esquentar um pouco e pode haver um pouco de chuva na base e neve no topo. Isso deve acontecer para quase todas as estações.
Mas clima de montanha pode mudar rapidamente e entrar uma bela frente fria pra acertar as coisas.
FÉ!
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  LUCASKI! Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jun 2016 em 6:00pm
Tomara, não to a fim de remarcar tudo! Mas já tem alguma neve no cerro ou nada?
Voltar para topo
fazzolin Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  fazzolin Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jun 2016 em 4:49pm
Adiada a abertura da temporada para 24/06/2016.  Angry

Cambio de fecha de apertura CERRO CASTOR

Al día de hoy las condiciones de nieve no son propicias para poder habilitar las pistas y el centro de esquí en general. Debido a que no hay un pronósitco de nevadas intensas de acá al 17, hemos decidido postergar la fecha de apertura. La nueva fecha estimada será el viernes 24 de junio, ya que esperamos la entrada de un frente frío para los días 21, 22 y 23 de Junio.

Cerro Castor viene fabricando nieve con su red de cañones de nieve artificial, siempre que la temperatura, humedad y presión atmosférica lo permiten.

Esperamos que esta sea una gran temporada para todos los esquiadores y visitantes en el centro de esquí más austral del mundo.

Tradução Facebook:
Mudança de data de abertura cerro castor
O dia de hoje as condições de neve não são propícias para poder activar as pistas e o centro de esqui em geral. Porque não há um pronósitco de quedas de neve abundantes daqui a 17, decidimos adiar a data de abertura. A nova data prevista será na sexta-feira, 24 de junho, já que esperamos a entrada de uma frente fria para os dias 21, 22 e 23 de junho.
Cerro Castor vem fabricando neve com sua rede de canhões de neve artificial, sempre que a temperatura, humidade e pressão atmosférica o permitem.
Esperamos que esta seja uma grande temporada para todos os esquiadores e visitantes no centro de esqui mais austral do mundo.

Voltar para topo
Dé_Guimarães Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Dé_Guimarães Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jun 2016 em 5:58pm
bad News...
Dé_Guimarães
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  LUCASKI! Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jun 2016 em 7:19pm
É, pretendia ir pro cerro dia 28, acho que vou ter que remarcar... Pior que comprei por milhas, então me fu!
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2016 em 7:11pm
Se fu... nada, confia que vai dar certo.
Eu estava indo dia 18 e remarquei pra 28 e estarei por lá até 08 de julho.
Vou eu e um parceiro, me mande seu contato.
alexxeneas@gmail.com ( Rio de Janeiro )
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2016 em 7:22pm
A previsão de curto prazo não é muito boa para as estações do sul. Temperaturas amenas e um pouco de chuva. Mas até dia 28 ainda tem 18 dias e como falei anteriormente, uma boa frente fria muda toda situação em 2 a 3 dias.
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2016 em 7:25pm
Esse ano estava com viagem marcada para esquiar na Europa nas primeiras semanas do ano. Até dia 30 de dezembro não tinha nada de neve e entrei em desespero. Na primeira semana do ano nevou 90 cm em 4 dias e deu tudo certo. Como disse o amigo aí de cima, confia e reza... Rsrs
Voltar para topo
Avançado
Avançado

Citação de  LUCASKI! Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2016 em 8:26pm
Eu posso cancelar meu hotel sem custo até dia 23. Trocar a passagem eu pago multa igual hoje ou até 1 dia antes, não faz diferença. Vou esperar até dia 20, se não nevar nada vou trocar pra outro dia!

E cara, depois te mando email, se a gente for na mesma época combinamos la!
Voltar para topo
victorhmb Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  victorhmb Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2016 em 6:31pm
Fala rapaziada!

Estarei em Ushuaia de 31/07 a 08/08 e falta ainda eu fechar transfer diário para Hotel-Cerro-Hotel e tbm o lift.

Estaremos em 6 pessoas, ideal seria contratar um transfer privado só para nós, ai nao ficariamos engressado com horários dos outros tbm.. vamos e voltamos a hora que quisermos...

Alguem pode me ajudar nesse sentido, algum contato, aonde consigo, valor, etc?

e quanto aos lifts, sei que vende nas lojas popper, no proprio cerro e online.. tanto faz aonde comprar, assim como antecipado ou no dia, ou alguma dessa opções tem vantagem (mais barato)?
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2016 em 7:32pm
Victor, quanto ao transfer, 90% da galera vai no esquemão das empresas que te pegam no hotel e realmente vc fica preso aos horários. Mas tem uma coisa, eles te pegam as 09:00 e voltam no fim do dia, isso dá pouco espaço para para variar horários e quanto ao Lift não tem jeito. A Popper é de um cara que era prefeito até o final do ano passado e tudo na montanha é dele. O mais prático, pra evitar filas na bilheteria da montanha da montanha, é vc comprar na Popper da cidade, comprei lá ano passado, ao lado do hotel Villa Brescia em frente a sorveteria na San Martin, não tem erro.

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <12345 23>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures