SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ushuaia 2016

Responder Responder Página  <1 212223
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Koleoptero Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Status Online: Offline
  Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Sep 2016 em 12:22pm
Alguém está por lá esses dias pra nos atualizar das condições de neve?
Estou pensando em dar uma esticada de 5 dias na semana do dia 20 mas estou preocupado com a pouca neve que caiu esse ano.

Voltar para topo
Guima Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Guima Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Sep 2016 em 8:38pm
Fala galera,
Então, retornei de lá na sexta, passei 8 dias por lá, nevou na cidade 1 dia, e no cerro nevou por uns 3 ou 4 dias seguidos.
Nos primeiros dias fazia uns 15 dias que não nevava, mas passavam a maquina e estava bem "esquiável", longe da qualidade do ano passado.
Peguei um dia no cerro com muita chuva, nunca tinha visto chover e não nevar no Cerro, mas no outro dia nevou muito, então a qualidade da neve melhorou muito. Dai começou a ventar muito e tiveram que fechar a maioria das aerosilhas, e não passaram a maquina, no ultimo dia que estive lá, tinha muita neve, mas estava horrível, muito vento, pouca visibilidade e a neve muiiiito compacta, dependendo da pranhca tava bem ruim de controlar o snow.
No geral foi muito bom, sou suspeito, porque sou fã de Ushuaia, mas esse inverno não foi 20% do ano passado, infelizmente.
Reza a lenda que ano que vem vai ser muito bom. Os mais velhos lá sempre falam que é um inverno bom e outro ruim...
Qualquer dúvida manda direct lá no meu insta, tem umas fotos e vídeos e lá.[@guimapalmeira]

Tenho acompanhado o clima depois que voltei, esquentou mais ainda, tá dando mais de 10 gruas, maluquice, porque essa é média de temperatura no Verão lá.

[]´s Guima.
Valle Nevado 2013
Cerro Catedral 2014
Cerro Castor 2015
Cerro Castor 2016
Voltar para topo
Mauriciosm Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Mauriciosm Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Sep 2016 em 1:15pm
Post criado por Koleoptero

Alguém está por lá esses dias pra nos atualizar das condições de neve?
Estou pensando em dar uma esticada de 5 dias na semana do dia 20 mas estou preocupado com a pouca neve que caiu esse ano.

Estive lá neste final de semana, na sexta cerro com muito gelo, sol e temperatura alta. Nevou fraco durante a noite e todo o dia de sábado o que fez com que as pistas melhorassem bastante de um dia para o outro, formou uma pequena camada de neve em pó na maioria das pistas mas ainda havia bastante gelo em algumas, tinha que descer pelo canto das pistas onde havia mais neve acumulada. Fui embora no domingo com sol e temperatura alta novamente, para se ter ideia algumas pessoas de lá estavam andando de camiseta na rua.
O que posso dizer das minhas experiências no snow é que uma situação de pouca neve em Ushuaia é bem menos pior que Bariloche por exemplo (já fui para lá no final de agosto em que em algumas pistas tinha que tirar a prancha do pé e descer andando) mas pelo que vi acho bem difícil melhorar de agora em diante, mas é apenas meu chute.
Espero ter ajudado. Abs
Voltar para topo
Koleoptero Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Sep 2016 em 1:28pm
Obrigado pelo relato. Já desisti de ir. Vi fotos no Instagram e as condições são bem ruins. No site deles indica que varias pistas estão fechadas.
Esse ano Bariloche está bem melhor no final de Agosto do que Cerro Castor. Algo raro.
Temporada encerrada para mim. Esse ano vai ficar apenas com a excelente semana que tive em Valle Nevado.
Agora concentrar dinheiro e esforços para esquiar nos USA em Fevereiro. Uhuuuu!

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <1 212223

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures