SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ushuaia 2016

Responder Responder Página  <1234 23>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alexx Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Status Online: Offline
  Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Apr 2016 em 8:13am
Data definida.
De 19 a 29 de junho.

Voltar para topo
fazzolin Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  fazzolin Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 May 2016 em 11:20am
Estarei em ushuaia de 21 a 27 de junho com mais um amigo.

Sabem onde consigo encerar minha prancha lá ?
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 May 2016 em 12:25pm
Eu esquio e pela tralha que se carrega, preciso alugar na base da montanha.
Para o snow sempre ouço a galera falar da loja Jumping no centro da cidade que aluga e acho que faz manutenção, dá um confere.
Voltar para topo
Dé_Guimarães Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Dé_Guimarães Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 May 2016 em 10:57am
Jumping é boa, sim. Mas costumo encerrar, afiar os edges e consertar a minha prancha com o instrutor Felipe. O cara manda muito bem! Se quiser o contato dele, te envio por mensagem privada.
Dé_Guimarães
Voltar para topo
WCG Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  WCG Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 May 2016 em 9:47am
Alguem sabepode me informar o preço do transfer para a estação?Irei com 4 pessoas, vale mais a pena alugar um carro? Alguem ja alugou com alguma locadora local mais em conta? O preço pela ALAMOS 7 DIAS R$ 2.000, 00.
Obrigado brothers
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 May 2016 em 10:07am
WCG, no ano passado o transfer estava "meio que tabelado", 200 pesos pra todo lado, pegando vc e te deixando no hotel e não tem erro.
Não sei da sua experiência pra pilotar na neve pois lá "tem neve" pra todo lado, vc não acha nenhum pedaço de asfalto pra tirar foto.
Avalia o custoXbenefício de alugar.

Voltar para topo
Koleoptero Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 May 2016 em 10:42am
No ano passado fui 2 vezes para Ushuaia. Na primeira vez paguei isso mesmo, 200 pesos por dia para ir até o Cerro Castor. Na segunda vez, fiquei em um Hostel que tinha o transfer por 120 pesos.
Não recomendo dirigir até lá. O caminho é longo, cheio de neve, tem inspeção na entrada e na saida da estrada para conferir se está com correntes e você ainda pode ser surpreendido por uma bela nevasca que vai deixar seu carro soterrado enquanto você está esquiando. Resumindo, não é pelo preço, mas pela conveniência.
Voltar para topo
WCG Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  WCG Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 May 2016 em 1:46pm
Koleoptero, muito obrigado
Voltar para topo
salomaocorrea Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  salomaocorrea Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 May 2016 em 3:39pm
Post criado por Eder

Vou pra Ushuaia em agosto. Adora lá: neve boa, barato e boa estrutura para os padrões da América do Sul.

Já fechou as datas?
Estou pensando em 16/23 de agosto.
Estou procurando um transfer que eu não fique preso ao horário (de ida e retorno).
Além do padronizado 200 pesos, este do hostel merece um confere.
Já agradeço a galera pelas dicas.
Voltar para topo
Eder Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Eder Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 May 2016 em 2:35pm
Já tenho as datas sim, Salomão: de 8 a 15 de agosto em Ushuaia. Então, de 9 a 14 no Cerro Castor!
Voltar para topo
dag/rj Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  dag/rj Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 May 2016 em 9:59am
Eu to querendo ir de 28/08 a 03/09...mas ainda não fechei nada e La Parva segue como plano B.
Voltar para topo
Alexx Veja o Drop-Down
Pro
Pro

Citação de  Alexx Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 May 2016 em 10:18pm
Acho que serei um dos primeiros por lá esse ano. Estarei indo em 18 de junho.
Voltar para topo
LUCASKI! Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  LUCASKI! Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 May 2016 em 11:24pm
Galera, sou novo aqui!

Estou indo pro Ushuaia sozinho entre os dias 27/6 e 04/7.

To preocupado se vai ter neve, nunca fui pra lá!

Se alguém estiver por lá nesta época me avise!
Voltar para topo
Koleoptero Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 May 2016 em 11:34pm
Lucas, Ushuaia é um dos lugares mais garantidos de neve da América do Sul mas mesmo assim é impossível saber se haverá neve ou não tão cedo na temporada assim. Ano passado estive em Ushuaia na primeira semana de Julho e tinha muita neve. Acho que você vai se dar bem sim, fique tranquilo.

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <1234 23>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures