SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Abono de temporada

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GuilViegas Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  GuilViegas Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Abono de temporada
    Enviado: 29 Mar 2016 em 7:02pm
Comecei a esquiar a 3 anos atrás e desde então devo ter acumulado uns 30 dias de esqui. Tenho um nível razoável. Comecei a pouco treinamento fora de pista, árvores e neve fofa. Estou querendo dar um passo adiante. Estou pensando em comprar um abono de temporada. Alguém já viveu essa experiência? Onde foi? Como foi? Valeria fazer isso no HS?
Andorra (VallNord, Grandvalira) 14, 15, 16
Davos (Parsenn) 15
Chamonix (Domaine de Balme, Grands Montets, Domaine des Houches) 16
Pirineus Catalans (La Molina/Masella, Port Ainé, Boí Taüll) 16

Voltar para topo
Koleoptero Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Status Online: Offline
  Citação de  Koleoptero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Apr 2016 em 11:38am
Post criado por GuilViegas

Comecei a esquiar a 3 anos atrás e desde então devo ter acumulado uns 30 dias de esqui. Tenho um nível razoável. Comecei a pouco treinamento fora de pista, árvores e neve fofa. Estou querendo dar um passo adiante. Estou pensando em comprar um abono de temporada. Alguém já viveu essa experiência? Onde foi? Como foi? Valeria fazer isso no HS?

Abono de temporada seria tipo um Season Pass de alguma estação para poder ir várias vezes? É isso? Aí ficaria por conta de fazer os cálculos de quantas vezes por ano você pretende ir. Eu particularmente prefiro ir para estações diferentes. Dessa forma você ficará limitado.

Se você quer evoluir bastante, acho que uma excelente alternativa seria pegar um plano de 7 ou 14 dias em alguma UCPA na França. Acho que tem um tópico aqui de alguém que já foi. All inclusive com instrutores fantásticos.

http://www.ucpa-vacances.com/ski/

Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures