SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ski/Snowboard Indoor

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hermeswaldemarin Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  hermeswaldemarin Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Ski/Snowboard Indoor
    Enviado: 12 Jul 2014 em 8:29pm
Galera,
Gostaria da opinião de vocês..

Essa é a terceira vez que estarei indo praticar snowboard e desde a primeira vez que pensei em ir acabo tendo o mesmo pensamento e busca...
Impossível não existir no Brasil um local de treinamentos de ski indoor..
Mas o que gostaria é de um local para se ter aulas, mas sem precisar ter uma estrutura como o SnowLand em Gramado.
Estava pensando em algo como a Adventure Ski & Snowboard School (http://www.adventureski.com) com essas esteiras. Pelo que vi elas são bem melhores que a experiência que temos no Ski Mountain Park que na verdade quando fui até achei legal, mas depois de praticar em neve mesmo tem uma diferença muito grande e depois que fiz snowboard na montanha mesmo não tem como comparar.. Além do que não é um local voltado para o aprendizado e preparação para ir para a montanha..

Gostaria de um lugar para treinamentos específicos com uma estrutura parecida com a desse adventure ski..

Vocês acham que um negócio desse viraria aqui no BR?

Se tivesse um próximo de vocês.. Vocês iriam treinar neles?

Pelas pesquisas que eu fiz não existe nada parecido aqui no BR , mas se souberem de algum lugar nesse estilo por favor me falem pois era exatamente algo parecido com isso que eu estava procurando para me preparar melhor para minhas ski weeks..

Obrigado antecipadamente a todos que participarem...

Voltar para topo
hermeswaldemarin Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  hermeswaldemarin Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jul 2014 em 8:33pm
Segue uma foto para exemplificar meu post...

Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jul 2014 em 1:40pm
Olha, eu acho que o mais interessante dentro da nossa realidade é praticar outros esportes de prancha, como skate, surf, wakeboard, mountainboard. Embora não seja a mesma coisa, ajuda com o equilíbrio e com a noção de uso das bordas.

E o grande lance dos outros esportes é que você está fazendo uma atividade prática e também se divertindo.
Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures
Voltar para topo
mauricio.sm Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  mauricio.sm Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jul 2014 em 3:07pm
Amigo, eu não iria.
Como o colega acima recomendo boardsports para treinamento de snowboard, eu tenho um freebord e parece muito com snow.
Para esqui eu recomendaria patins in-line.
Espero ter contribuido.
Abs

Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures