SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Alguém teve a GOPRO taxada no retorno da viagem?

Responder Responder Página  <12
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
¡Helado! Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Status Online: Offline
  Citação de  ¡Helado! Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2013 em 7:36pm
A rigor se você não tiver a nota dança.
Na prática eu vejo uma galera passando com cota estourada e nada acontece.
Eles querem pegar muambeiro, drogas e dinheiro.
O que mais tem é gente viajando cheia de gadgets.
Um dica é ter arquivos de antes da viagem no computador, não reformate antes de viajar.
Abs

Voltar para topo
helbert Veja o Drop-Down
Avançado
Avançado

Citação de  helbert Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2013 em 9:36pm
E ainda não está valendo!
Falta aprovação no congresso.
Post criado por Grilo

Essa do aumento de cota pra 1200 é só Free Shopping, infelizmente.
Voltar para topo
rfpinto Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  rfpinto Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Nov 2014 em 1:47pm
Galera, comprei uma GoPro no Brasil. Com 5 meses de uso ela deu defeito. Falei com o suporte da GoPro e me disseram que é só eu enviar ao suporte deles (na California) que eles consertam/enviam outra.

Alguém sabe dizer se a Receita pode encher o saco no retorno da camera quando a GoPro mandar de volta? Eles podem tributar, mesmo com a nota fiscal de compra e todo o histórico de e-mails trocados mostrando que aquilo é um serviço de garantia?

Acho bem improvável, mas Fiscal é complicado..
Voltar para topo
Dilvane Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Dilvane Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Nov 2014 em 8:51pm
nunca tive problemas com a minha, já retornei duas vezes com ela. Da última vez (2014) fui EUA e voltei lotado 4 malas, mesmo assim passei batido
Voltar para topo
rfpinto Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  rfpinto Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Nov 2014 em 9:07pm
Pois eh, mas eh diferente.... Nao estou entrando com a GoPro (o que caracterizaria viajante), ela ta vindo direto da Assistencoa Tecnica pelo correio/fedex/ups... Pode caracterizar importaçao!
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Dec 2014 em 5:30pm
Post criado por rfpinto

Galera, comprei uma GoPro no Brasil. Com 5 meses de uso ela deu defeito. Falei com o suporte da GoPro e me disseram que é só eu enviar ao suporte deles (na California) que eles consertam/enviam outra.Alguém sabe dizer se a Receita pode encher o saco no retorno da camera quando a GoPro mandar de volta? Eles podem tributar, mesmo com a nota fiscal de compra e todo o histórico de e-mails trocados mostrando que aquilo é um serviço de garantia?Acho bem improvável, mas Fiscal é complicado..

Tem um processo pelos correios chamado "exporta fácil" para fazer uma "exportação temporária" do equipamento, dá uma olhada nisso.

Outra alternativa é abrir um chamado no site da Gopro e mandar a sua camera para eles. Parece que eles mandam uma camera nova para o Brasil sem custo ou taxa de importação.

Dá uma olhada nesse tópico:

http://www.snowadventures.com.br/snowforum/forum_posts.asp?TID=782
Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures
Voltar para topo
rfpinto Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  rfpinto Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Dec 2014 em 5:38pm
Valeu, Johnny. Eu já despachei a minha semana passada. Agora to torcendo pra Receita não querer parar e burocratizar td.. vamos ver!
Voltar para topo
Johnny Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Citação de  Johnny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Dec 2014 em 10:59pm
Beleza, depois conta qual foi o resultado!
Abs,
Johnny.

Twitter: @snowadventures
Blog: Blog Snowadventures

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <12

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures