SnowAdventures - Ski e Snowboard Reserva de Hotéis Estados Unids, Eurospa, América do Sul
Home  |  SnowAdventures TV  |  Estações  |  Artigos  |  Vídeos  |  Forum  |  Blog  |  Links  |  Contato  
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Botas DC Shoes

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dieison Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  dieison Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Botas DC Shoes
    Enviado: 29 Jan 2013 em 4:01pm
Galera, bom dia! Estou indo viajar e estava com a idéia de comprar uma bota Burton, mas vi bons preços nas botas DC. Não entendo muito, mas quero algo que seja o mais confortável possível (independente da marca) , essa é minha principal preocupação, pois já passei maus bocados com dor, bolhas etc.
Queria a opinião de vcs para achar a bota certa! abraços e obrigado.

Voltar para topo
Rafa Davoli Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Rafa Davoli Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mar 2013 em 2:05pm
Fala dieison, comprou sua bota? De qual marca? Viajarei em maio e gostaria de dicas para compra (marca, modelo, preços etc).

Tks
Voltar para topo
RogiH Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  RogiH Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Apr 2013 em 1:01pm
Indo para os EUA?

Dica que eu dou, vá a um boardshop e experimente as que lá tem. Assim como as pranchas(se quer uma boa qualidade) fique longe das que também fabricam snowboard baratos(Lamar etc...). Recomendo Vans, Northwave, Rome, DC, Nike, Ride... Se o vendedor for muito atencioso, não deixe de comprar com ele. É uma economia de 10-20 dolares, que não justifica economizar já que o cara teve todo o trabalho pra te ajudar.

Vá uma Sports Authority boota sempre tem, board com sorte acha coisa boa e com preço bom.

Existem também diversos tipos de laço, depende do seu gosto. Eu tenho uma Decade SL da Northwave e adoro.

http://www.northwavesnow.com/en/boots/Decade-sl/70203203/
Voltar para topo
Rafa Davoli Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Rafa Davoli Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Apr 2013 em 1:36pm
Vc me deu uma ótima notícia, pq perto do hotel onde ficarei tem uma Sports Authority. Quanto custa em média 1 par de botas de boa qualidade?

Obrigado
Voltar para topo
RogiH Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  RogiH Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Apr 2013 em 1:43pm
Rafa depende.
120 até 320... depende do formato do laço. Laço normal(cadarço, é bem mais barato).

A da Sports Authority eu esqueci de falar, entra prova a bota, anota o número e tenta comprar via internet :)

Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz
Copyright 2006-2007 - SnowAdventures